Elvis Iope Postado 20 de agosto de 2015 Denunciar Postado 20 de agosto de 2015 Olá Pessoal!Estou com um problema semelhante a esse!Uso 1 versão do Mac de meados de 2011 27" polegadas. Comprei 1 driver USB externo de audio 5.1 para ligar meu home theater. Realizei a instalação do driver no mac e configurei as saídas nas "Configurações de Audio e MIDI" alem disso instalei o Perian na sua ultima versão disponível no site "1.2.3".Quando estou configurando o Audio pelo sistema "Configuração de Audio MIDI" o sistema reconhece perfeitamente as caixas 5.1 e á configuração dos alto-falantes e possível. Porem quando executo as musicas ou tento ver 1 video não funciona.De inicio pensei que não estava funcionando por causa do QuickTime então baixei o VLC para testar e não funcionou. Segue link com imagens das configurações e driver externo: http://1drv.ms/1JdstpeSe alguém poder me ajudar agradeço ! Citar
Tempestre Postado 27 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2016 No painel de configuração de som você consegui testar as caixas de som para ver se estão funcionando ? Se estão funcioando o problema realmente é a configuração dos programas, ja deu uma olhada se eles não tem também opções de saidas de som ? Citar
DiegoTietz Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 Aproveitando o tópico para perguntar sobre outra dúvida: Minha TV tem saída de áudio digital ótica. Se eu plugar a TV a um notebook/mac via HDMI, a TV irá disponibilizar na saída ótica som 5.1, por exemplo? Pergunto pois se a resposta for positiva, basta eu acoplar um receiver nessa saída ótica. Citar
somm02 Postado 5 de novembro de 2017 Denunciar Postado 5 de novembro de 2017 Em 25/10/2017 at 12:47, DiegoTietz disse: Aproveitando o tópico para perguntar sobre outra dúvida: Minha TV tem saída de áudio digital ótica. Se eu plugar a TV a um notebook/mac via HDMI, a TV irá disponibilizar na saída ótica som 5.1, por exemplo? Pergunto pois se a resposta for positiva, basta eu acoplar um receiver nessa saída ótica. Tenho a mesma duvida... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.