Danila Pereira Posted July 31, 2020 Report Posted July 31, 2020 Bom dia, estou precisando de uma informação para repassar a uma empresa que precisa criar um software de video player. Primeiramente tinhamos alinhado os containers que deveriam ter no programa e quais codecs cada um deveria suportar, mas agora a empresa disse que dentro do container MP2 eles não vão conseguir suportar os arquivos com codec de audio AAC e PCM, apenas vão conseguir suportar codec de audio mp3. Alguém saberia me dizer se isso é coerente? Ou se eles estão apenas querendo fazer algo mais simples para não aumentar o trabalho ou os custos deles? Também tem um outro container de MPEG que suporta codec de video MPEG-2 e codec de audio MP3. São container diferentes, certo? Não consegui achar muitas informações na internet especificas sobre isso. Tudo parece muito abrangente e não fala sobre esses detalhes. Esses containers ainda são bastante utilizados, não são? Espero ter sido clara e que alguem consiga me ajudar!! Quote
Recommended Posts