Lorenzo Librelon Postado 2 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2019 Boa noite, to com urgencia. Eu tinha que formatar meu computador e decidi usar o hackintosh nele. Minhas configurações são as seguintes: i5 3330 GTX 770 Zotac Placa mãe ASUS P8h-61 SSD 120GB Kingston HD 500 GB Seagate 8GB Ram DDR3 O problema surge quando minha placa mãe deu problema no ano passado, e eu andei o computador pra consertar, ja que eu não tinha e ainda não tenho dinheiro pra comprar oura placa mãe. O problema era justamente na internet, a placa de rede da placa mãe parecia ter queimado. Visto o probema, o tecnico me vendeu uma placa de rede, a qual é ligada no pci express, logo abaixo da placa de video, ela NÃO É WIFI! E venho usando ela desde então. Nunca tive problemas com ela, e ja formatei meu computador com Windows diversas vezes desde então. Ma agora que tentei fazer o hackintosh, todos os drivers estão funcionando e ainda não tenho internet. To usando meu notebook lento pra buscar ajuda. Ja tentei instalar de varios jeitos, ja tentei usa o MultiBeast, enfim, nada adiantou. O modelo da placade rede que eu uso é "ivo 94v-0" Por favor, eu preciso fazer um trabalho, mas não consigo baixar meu editor de vídeo, justamente por não ter internet. Eu preciso de ajuda urgente!! Citar
caruaru Postado 3 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2019 Compre um adaptador de wi fi, da tp-link que vai receber a frequencia de um bom roteador. Isso resolve o problema. Citar
JvDaP Postado 28 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2019 Tens que usar uma versão mais antiga do rtl8111.kext Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.