Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o ipad air de primeira geração.


Posts Recomendados

Eu o carrego até 100%, uso normalmente, mas quando chega em 46% ele desliga, como se não tivesse mais carga.
Ai ao tentar ligar o aparelho ele pede que eu conecte o ipad na tomada. Quando eu conecto, ele liga normal e lá estão os 46% intactos, ao remover o cabo ele ainda fica ligado por alguns minutos mas volta a desligar.

Alguém sabe me informar o que é isso? Achei alguma coisa semelhante ocorrendo com iphones, só que as pessoas infelizmente não compartilharam a solução.

P.S.: Adquiri o ipad em dezembro de 2013. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Restaurei as configurações de fábrica do aparelho e consegui utiliza-lo até os 23%. E então o problema voltou. 

Alguém ai para me ajudar?

#Help.

Atualização: Forcei a inicialização e o mesmo ligou, e a bateria estava em 33% (o.O?). Pouco depois desligou e voltou a pedir carga.

:(

Editado por Nathan Lincon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateria

 

eu tinha um iphone 4s que estava assim, troquei a bateria e ficou como novo...

 

Custou muito caro?

Oh arrependimento por não ter assinado do apple care :/

Não tem o que fazer não, a primeira e única solução em software que se podia fazer, você já fez e não deu certo. Se mesmo restaurando e configurando sem usar backup não deu certo, leva numa assistência para avaliarem a capacidade atual da bateria.

Triste realidade :/

Você saberia me dizer se tem algum aplicativo que faça teste de componentes? Tipo como no windows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por algo parecido com o meu iPhone 5s, chegava aos 20% e desligava. Como já tinha passado da garantia resolvi comprar uma bateria nova e me arriscar a trocar, no fim deu certo e agora está normal. Detalhe que fui em assistências e me pediram R$ 900,00 pra trocar a bateria e a tela que apresentava algumas manchas nas bordas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...