Lorenzo Postado 24 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2015 Olá, Eu estou com um problema bem sério, hoje abri meu itunes cliquei numa musica e ela não tocou. Dei um clique direito e fui em "mostrar no finder" e a pasta estava vazia. Fiz isso com outros álbuns e aconteceu a mesma coisa, os arquivos de música desapareceram. Fui direto no finder para ver o tamanho da pasta música e ela está vazia. O itunes ou sei lá o que deletou mais de 800 álbuns que eu tinha. Os álbuns ainda aparecem no itunes, mas com a nuvenzinha. Se eu faço download as músicas estão com DRM. Resumindo, o itunes/mac/apple, simplesmente deletou todas as minhas musicas... Obs.: Não sei se isso faz diferença, mas eu nunca usei aquelas opções do itunes: Manter biblioteca organizada ou Fazer copia dos arquivos. Sempre fiz organização manualmente. Alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.