Ga_Quessada Postado 7 de julho de 2015 Denunciar Postado 7 de julho de 2015 Boa tarde, galera! Não sei se já existe algum tópico já criado sobre esse tema mas acabei não achando nada... Eu sou BEM problemático quando o assunto é ficar "de boa" com meu iPhone. Achar o wallpaper certo é quase impossível e quando acho, ele não dura 1 semana. Bom, agora a neura problemática chegou na organização dos aplicativos. Estou tentando deixar a disposição bem prática, mas não consigo ficar satisfeito!! Por isso, acho que um pouco de inspiração irá me ajudar. Postem aqui as home-screen de vocês!! Ou qual é fator de organização que utilizam... Conto com vocês. Aqui
hugoribeiro Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Postado 8 de julho de 2015 Na barra só gosto de remover o músicas e deixar o Ajustes, pois uso mais. Na primeira tela eu deixo todos os apps nativos. Sendo embaixo os nativos que mais uso: Contatos, FaceTime, Música e Calculadora Na segunda tela deixo os apps que mais uso, seguindo por linhas: Bancos, Fotos/Vídeos, Rede Social/Comunicação, Utilitários. Deixo a Rede Social/Comunicação na terceira linha, pois é o que mais uso e já fica na direção do meu dedão quando seguro o i6. A dificuldade de organizar assim é sempre ter 4 apps "parecidos". rs. Acho muito ruim pasta, muitos toques na tela, zero de praticidade. Pode compartilhar esse seu wallpaper? Obrigado. Felipe Santos_58455 e sigma7 2
Ga_Quessada Postado 8 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2015 Muito bom!!! Vou experimentar, acho que só de mudar ja vou curtir. Com certeza posso! Acho ele lindo... É calmo rs
guilhermecomputer Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Postado 8 de julho de 2015 Na primeira página deixo os apps nativos e nessa pasta "extras" tem alguns apps que uso por causa de seus widgets. Na segunda, deixo os apps úteis separados por pastas. Na terceira, todas minhas redes sociais. E na última alguns jogos (que estão aí só de enfeite kkk) E essa é minha tela de bloqueio
Ga_Quessada Postado 9 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de julho de 2015 Curti muito!! Temos um little monster entre nós rs... Eu não curto muito a idéia de pastas, mas curti o padrão de organização em mais telas! Ficou muito bom. guilhermecomputer 1
sigma7 Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Na barra só gosto de remover o músicas e deixar o Ajustes, pois uso mais. Na primeira tela eu deixo todos os apps nativos. Sendo embaixo os nativos que mais uso: Contatos, FaceTime, Música e Calculadora Na segunda tela deixo os apps que mais uso, seguindo por linhas: Bancos, Fotos/Vídeos, Rede Social/Comunicação, Utilitários. Deixo a Rede Social/Comunicação na terceira linha, pois é o que mais uso e já fica na direção do meu dedão quando seguro o i6. A dificuldade de organizar assim é sempre ter 4 apps "parecidos". rs. Acho muito ruim pasta, muitos toques na tela, zero de praticidade. Pode compartilhar esse seu wallpaper? Obrigado. Eu gostei da ideia. Não vou postar print, mas aqui eu uso pasta para manter os apps nativos que utilizo pouco ou nunca utilizo, como é o caso do Bolsa, FaceTime e Bússola, sendo que opto inclusive por deixar a pasta na segunda tela. hugoribeiro 1
Felipe Santos_58455 Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Na barra só gosto de remover o músicas e deixar o Ajustes, pois uso mais. Na primeira tela eu deixo todos os apps nativos. Sendo embaixo os nativos que mais uso: Contatos, FaceTime, Música e Calculadora Na segunda tela deixo os apps que mais uso, seguindo por linhas: Bancos, Fotos/Vídeos, Rede Social/Comunicação, Utilitários. Deixo a Rede Social/Comunicação na terceira linha, pois é o que mais uso e já fica na direção do meu dedão quando seguro o i6. A dificuldade de organizar assim é sempre ter 4 apps "parecidos". rs. Acho muito ruim pasta, muitos toques na tela, zero de praticidade. Pode compartilhar esse seu wallpaper? Obrigado. Nossa forma de organização é muito parecida! hugoribeiro 1
Felipe Santos_58455 Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Estou em processo de reorganização do meu iPhone, de qualquer forma enviarei meus prints atuais para vocês:
Jacques Chadel Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Eu estou meio desorganizado esses dias, mas seguem as minhas Nem sempre as que eu uso mais ficam na primeira tela... Varia de semana pra semana Abraços e parabens por tambem usar o Mandic Magic
Ga_Quessada Postado 13 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 13 de julho de 2015 Valeu galera. Estou ainda pensando em como organizar minha tela de início rs Vcs estão ajudando muito!
João Lucas Almeida Postado 13 de julho de 2015 Denunciar Postado 13 de julho de 2015 Homescreen 1 - Apps mais usados ao longo do dia. Homescreen 2 - Todos os outros apps, organizados em pastas de acordo com sua função (e dentro das pastas, ordem alfabética). Homescreen 3 - Jogos organizados por ordem de data de compra.
Ga_Quessada Postado 14 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2015 CARACA, ISSO FOI UM DELEITE PARA OS OLHOS! Parabéns *_*
João Lucas Almeida Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 CARACA, ISSO FOI UM DELEITE PARA OS OLHOS! Parabéns *_* A intenção é criar um design clean, e um wallpaper preto acaba se mesclando com a cor do iPhone. Valeu pelo elogio
Ga_Quessada Postado 14 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Sim! Quando eu estava com meu antigo 5s space gray, também adorava esses wallpapers que se misturam com a tela!
macrulez Postado 15 de julho de 2015 Denunciar Postado 15 de julho de 2015 Só acho que esse wallpaper podia ser disponibilizado para os meros mortais.
Maddo Garan Postado 15 de julho de 2015 Denunciar Postado 15 de julho de 2015 Só acho que esse wallpaper podia ser disponibilizado para os meros mortais. http://freeios8.com/al44-bubble-apple-watch-dark-minimal-art/ Arrasou demais essa arrumação do João.
Ga_Quessada Postado 15 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 15 de julho de 2015 Caraca, galera. Arrasaram nesse link!! Cada wallpaper LINDO! Há tempos eu procuro um source de wallpapers com essa qualidade. Parabéns e obrigado!
Ga_Quessada Postado 15 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 15 de julho de 2015 Galera, dei uma reorganizada por aqui! Curti muito o resultado e graças a vocês rs
guilhermecomputer Postado 15 de julho de 2015 Denunciar Postado 15 de julho de 2015 Galera, dei uma reorganizada por aqui! Curti muito o resultado e graças a vocês rsMostra como ficou [emoji122]
Ga_Quessada Postado 15 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 15 de julho de 2015 Lá vai! (O wallpaper eu ainda não escolhi, mas eu amo essas flores que tem nos padrões do iOS! (rs)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora