Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermecomputer

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que guilhermecomputer postou

  1. Prefiro nem olhar o meu kkkk medo de estar também Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Até onde eu sei, não. Uso a mesma desde quando comprei meu iPhone
  3. Sempre falei mal de iPhone, mas depois do lançamento do plus não teve jeito kkkk
  4. Também optei por ele pelas bordas pretas, mas me arrependi também pelo fato da frente branca dar a impressão dele ser maior (coisa que eu queria)
  5. Estou na mesma situação kkkkkk tenho um 6 plus space gray contando os segundos para o lançamento do novo pra eu pegar um dourado
  6. Gzuis chuta que é macumba, um absurdo aumentarem algo que ja é super caro. Mas qual o motivo desse aumento ja que é uma versao 's' do iPhone?
  7. Na primeira página deixo os apps nativos e nessa pasta "extras" tem alguns apps que uso por causa de seus widgets. Na segunda, deixo os apps úteis separados por pastas. Na terceira, todas minhas redes sociais. E na última alguns jogos (que estão aí só de enfeite kkk) E essa é minha tela de bloqueio
  8. Também já notei isso, no meu galaxy sempre recebo notificações antes do iPhone porém depois que atualizei ainda não percebi se esse problema foi corrigido.
  9. Tenho o plus e ainda nao estou contente com a bateria. Amem, espero que nao mude o design mesmo, nao estou afim de perder todas minhas capinhas kkkk
  10. Tenho o 6+ eu uso capa para embelezar o aparelho, inclusive se tornou um vício, mas quando comprei fiquei um tempo sem usar e não me parece que arranhe fácil, acho bem resistente e a câmera saltada não incomoda em nada e ainda temos a segurança dela ser de safira então é tranquilo. Claro que todo cuidado é pouco, ainda mais se tratando de um aparelho de 4 mil reais.
  11. Só queria entender qual o problema em aumentar a capacidade da bateria em vez de ficar inventando moda [emoji19]
  12. Cheguei atrasado kkkk mas se tiver o grupo me por pfvr (11) 984590485
  13. Coloquei recentemente a película de vidro, não muda em nada e projete muito bem. Recomendo.
  14. Tenho um iPhone a menos de 1 mes (6 plus e é o meu primeiro) as vzs (frequência bem baixa) ele da umas engasgadas e chega até a reiniciar. Isso é do ios ou meu aparelho esta com problema?
  15. Nossa o meu aconteceu a mesma coisa só que nao deu perda, ele ainda funciona e está inteiro (detalhe menos de 1 mes que comprei) na hora achei que fosse alguma coisa que tinha derrubado nele apesar de achar estranho pois ele estava guardado. A apple faz troca dos fones ou eu fico no prejuízo?
  16. Tenho um iPhone 6 plus space grey e me arrependi de nao ter pegado o dourado, o que mais quero no novo iPhone é a cor rosé, acho muito elegante. Espero que a câmera tenha mais megapixels também.
×
×
  • Criar Novo...