dhiga Postado 6 de abril de 2016 Denunciar Postado 6 de abril de 2016 Galera, boa noite Estou ressuscitando o post, meses atrás fiz o upgrade com um EVO840 de 250gb + HDD de 500Gb e ficou show de bola! Dias atrás resolvi fazer o fusiondrive, porém percebi que a bateria está durando menos, aconteceu isso com alguém? Será que é normal?
jorge.mbarros Postado 8 de abril de 2016 Denunciar Postado 8 de abril de 2016 Eu uso a família EVO 840 da Samsung há mais de 3 anos e funciona muito bem (no meu Dell Latitude 5520) e em testes de tempo de acesso ele ficou muito perto do SSD nativo do MBPR. E a família atual da Samsung é a EVO 850 / PRO e pelo que li são excelentes! Se seu barramento for SATA3 o seu mac vai ficar um foguete!
Raphael Luna Postado 19 de abril de 2016 Denunciar Postado 19 de abril de 2016 coloquei um SSD e o HDD que veio no mac foi para o Caddy no lugar do drive de dvd, mas não fiz o fusiondrive, prefiro ter como um segundo disco... mas... não estou conseguindo formatar o HDD, sempre da erro dizendo que não consegue desmontar o drive. Alguém sabe como posso formatar o HDD antigo que tinha o sistema instalado nele?
Willers Postado 30 de junho de 2016 Denunciar Postado 30 de junho de 2016 Em 04/07/2015 at 10:20, Anderson_Silva disse: SSD- ***Samsung - Corsair- Crucial*** as 3 marcas na minha opinião que vale a pena investir no mac... Concordo com você Anderson, Homologados e sem stress!
danyllorosa Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Postado 4 de setembro de 2016 Em 30 de junho de 2016 at 16:58, Willers disse: Concordo com você Anderson, Homologados e sem stress! Estava pensando no Sandisk plus, acha que vale ?
Willers Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Postado 5 de setembro de 2016 15 horas atrás, danyllorosa disse: Estava pensando no Sandisk plus, acha que vale ? Teria que ver o modelo do seu laptop e ver se o mesmo é compatível. Ou correr o risco de comprar e testar, mas talvez o fornecedor não aceite devolução.
danyllorosa Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Postado 6 de setembro de 2016 14 horas atrás, Willers disse: Teria que ver o modelo do seu laptop e ver se o mesmo é compatível. Ou correr o risco de comprar e testar, mas talvez o fornecedor não aceite devolução. vi que o kingston pessoal fala melhor mais o lance mesmo é o samsung...
Willers Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Postado 6 de setembro de 2016 8 horas atrás, danyllorosa disse: vi que o kingston pessoal fala melhor mais o lance mesmo é o samsung... Na verdade a Kingston se tornou referência em tecnologia flash, mas ainda existe dispositivos não homologados para certas marcas. Ainda acredito em um "mundo" digamos universal, aonde os carregadores de celular serão tudo o mesmo, tudo será compatível e assim vai kkkk
xfmb Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Postado 13 de novembro de 2017 Estou interessado em colocar esse SSD de 250 GB da Samsung Evo. Ao comprar o que preciso saber para ver se é compatível com o meu macbook pro late 2011?
LiveSorcerer Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Postado 13 de novembro de 2017 10 horas atrás, xfmb disse: Estou interessado em colocar esse SSD de 250 GB da Samsung Evo. Ao comprar o que preciso saber para ver se é compatível com o meu macbook pro late 2011? Acredito que deve funcionar sem problemas, eu tenho 2 SSD's sendo um 840 e outro 850 Evo, e funciona normal, no entanto que fiz Raid 0 com eles, que normalmente o certo seria para modelos iguais..rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora