Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

OS X El Capitan

Featured Replies

Postado

Mais um beta do El Captain disponibilizado hoje!!!

• Respostas 920
  • Visualizações 165.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Adalberto Taylor
    Adalberto Taylor

Na Apple? Em qualquer sistema computacional isso pode acontecer. Existem inúmeras variáveis de uma instalação para outra, como hardware, software (aplicativos) e configurações realizadas, isso pra não

• Adalberto Taylor
    Adalberto Taylor

Cara, sua afirmação não tem sentido. Um sistema em beta ser 'um pouco' melhor que um sistema estável, é um pulo muito grande. Quem usou o Yosemite em Beta, lembra bem que era praticamente impossível d

• Pessoal baixei ontem em 15 minutos (trabalho na USP então é mais fácil) e instalei por cima mesmo e tal qual em casa que utilizava a GM o El Capitan está muitooo melhor que o Yosemite. Se alguém não p

Imagens Postadas

Postado

Alguém sabe se a Apple já divulgou a data de lançamento da versão final do El Capitan?

Postado

Alguém sabe se a Apple já divulgou a data de lançamento da versão final do El Capitan?

Dia acho que ainda não, mas geralmente acontece em meados de Outubro. Tem chão ainda.

Postado

Dia acho que ainda não, mas geralmente acontece em meados de Outubro. Tem chão ainda.

Valeu Adalberto, obrigado!

O jeito é esperar mesmo.  :)

Postado
  • Autor

Bug da barra lateral do Finder finalmente corrigido com o DP 5

Postado

Bug da barra lateral do Finder finalmente corrigido com o DP 5

Que bom, cheguei a mandar um video com o assistente de feedback. Muita gente deve ter feito o mesmo.

Postado

Acabei de instalar o PB2 (15A225f) no iMac e o bug da barra lateral persiste aqui. Já abri e fechei o Finder trocentas vezes, logoff, reboot... nada resolve. 

Postado

Acabei de instalar o PB2 (15A225f) no iMac e o bug da barra lateral persiste aqui. Já abri e fechei o Finder trocentas vezes, logoff, reboot... nada resolve. 

sim, o public beta 2 tem o bug. Se foi resolvido na DP5, no PB3 vai ser também. 

Postado

Alguém conseguiu utilizar o NTFS for Mac OS X ?

Postado

Paragon NTFS. 100%

Postado

Estava rodando o DP2 até ontém, porém decidi colocar o DP5 ai meu Quicklook parou de funcionar. Ele exibe um jpeg pequeno, quase do tamanho de um thumb. 

Alguém mais encontra essa dificuldade?

Postado

Alguém chegou a tentar mudar do public beta pro DP? Não to afim de esperar pelas atualizações rs. 

Postado

Alguém chegou a tentar mudar do public beta pro DP? Não to afim de esperar pelas atualizações rs. 

Acho que só formatando heim. ACHO

Postado
  • Autor

Dois problemas que eu estava tendo e que foram resolvidos com esse último preview. O da barra lateral do Finder como eu já havia mencionado. Uma outra coisa chata é que em muitos sites eu não conseguia postar comentarios usando o Facebook no Safari. A maioria das vezes os campos de comentários sequer apareciam. Tinha que usar o Firefox para isso. Com esse novo preview o problema foi resolvido, tanto que já mandei o Firefox pro espaço. O sistema continua melhorando muito mesmo. A sorte é que o iPhoto 9.6.1 está funcionando perfeitamente nele, assim como a versão mais recente do Aperture (se bem que o Aperture é vitima de crashes de vez em quando).

Editado por pegasusbsb27

Postado

Estou sentindo lentidão para baixar updates desde ontem. PB1 para PB2 ontem e agora PB2 para PB3, mas para baixar o sistema (.app) está normal.

Postado

Pessoal, alguma diga de como resolver esse problema aqui

sl41o0.png

Já reiniciei, mandei fazer várias vezes... ele chega em 108mb e para o download, fica só aumentando o tempo restante

Postado

Talvez seja problema no lado da Apple. Tive ontem, mas consegui atualizar hoje.

Postado

O Office 2016 está funcionando legal no El Capitan? Alguém já testou Word, Excel...?

Postado

O outlook da uma travada grave vez ou outra depois da atualização do El Capitan (eu já usava o office 2016 beta). O restante (word, excel, etc) funciona 100%

Postado

Vou instalar o Public Beta 3. O que me fez voltar para o Yosemite foi que no Beta 1 meu HD externo (Samsung M3 500GB) que uso no Time Machine não era mais reconhecido pelo MacBook, e a barra lateral do Finder que me dava nervoso de toda hora ter que redimensionar.  <_<

Pelo que me informei, esses problemas foram corrigidos, assim espero.  :lol:

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.