Everton_Brito Postado 6 de junho de 2015 Denunciar Postado 6 de junho de 2015 Olá pessoal estou com um ipod do meu primo pra tentar ajudar a restaurá-lo, pois, o mesmo estava reiniciando sem parar. Ao pressionar os botões Power + Home consegui deixar na tela itunes, porém, quando pelo próprio itunes clico em restaurar ou atualizar, o programa até chama o ipod, mas ocorre um erro (9) Obrigado pela ajuda! Obs.: ja passou a garantia e eu quero zerar alguma coisa que eu possa fazer antes de gastar algum dinheiro. Agradecido!
Everton_Brito Postado 6 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 6 de junho de 2015 Boa tarde! irmaos, por favor me ajudem. Agradeço novamente.
rafaeldamasio Postado 9 de junho de 2015 Denunciar Postado 9 de junho de 2015 Vamos lá. Primeiro certifique-se que está rodando a versão mais atualizada do Itunes; Não utilize nenhum hub usb, conecte o cabo diretamente no computador e no Ipod; Verifique que seu computador reconheceu o IPod corretamente quando conectado; Reinicie o seu computador; Tente novamente.
fabio.laurindo Postado 9 de junho de 2015 Denunciar Postado 9 de junho de 2015 Erro 9 do iTunes pode ser o cabo com defeito ou a porta USB
Everton_Brito Postado 10 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2015 (editado) Olá reiniciei o pc o cel troquei cabo de porta usb mas não vai mesmo. Ah o itunes tbm ta atualizado! Editado 10 de junho de 2015 por Everton_Brito
ReiFoU Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Postado 12 de junho de 2015 Tenho um iPhone 5 que ta dando erro 1 no itunes... Ja tentei restaurar 200x com 3 cabos diferentes, usando windows e mac, nenhum deu certo.. Pelo o que eu pesquisei tem um fix do TinyUmbrella que tem a opcao ˜Fix Recovery" mas não consigo achar a versão antiga, a nova baixada do site não contem a opção... Se alguém souber por favor ajude! Ele se encontra com o iOS 8.3
rafaeldamasio Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Postado 12 de junho de 2015 (editado) Tenho um iPhone 5 que ta dando erro 1 no itunes... Ja tentei restaurar 200x com 3 cabos diferentes, usando windows e mac, nenhum deu certo.. Pelo o que eu pesquisei tem um fix do TinyUmbrella que tem a opcao ˜Fix Recovery" mas não consigo achar a versão antiga, a nova baixada do site não contem a opção... Se alguém souber por favor ajude! Ele se encontra com o iOS 8.3 Tenta fazer os procedimentos abaixo: Faça o download do ipsw do site https://ipsw.me/ (iPod5,1_8.3_12F69_Restore.ipsw) Abra o iTunes. Conecte o iPod utilizando o cabo USB. Coloque em DFU Mode (Pressione e segure o botão home e o de desligar por 10 segundos). Será exibido uma mensagem que detecta o iPod em recovery mode; No Itunes, pressione o Shift e selecione restaurar. Na tela exibida selecione o arquivo .ipsw que você baixou. Editado 12 de junho de 2015 por rafaeldamasio
Everton_Brito Postado 23 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 23 de junho de 2015 nao funcionou jovens!!! vou ter realmente que visitar a Assistencia. Novidades posto aqui! abraço e boa sorte para os demais. Ah e obrigado pra quem ajudou.
di.paul Postado 16 de março de 2016 Denunciar Postado 16 de março de 2016 E ai meu caro, sei que faz muito tempo, mas como ficou esse assunto?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora