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Olá pessoal estou com um ipod do meu primo pra tentar ajudar a restaurá-lo, pois, o mesmo estava reiniciando sem parar. Ao pressionar os botões Power + Home

 

consegui deixar na tela itunes, porém, quando pelo próprio itunes clico em restaurar ou atualizar, o programa até chama o ipod, mas ocorre um erro 

 

(9)

 

 

 

Obrigado pela ajuda!

 

 

Obs.: ja passou a garantia e eu quero zerar alguma coisa que eu possa fazer antes de gastar algum dinheiro. Agradecido!

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Vamos lá.

  • Primeiro certifique-se que está rodando a versão mais atualizada do Itunes;
  • Não utilize nenhum hub usb, conecte o cabo diretamente no computador e no Ipod;
  • Verifique que seu computador reconheceu o IPod corretamente quando conectado;
  • Reinicie o seu computador;

Tente novamente.

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Tenho um iPhone 5 que ta dando erro 1 no itunes... 

 

Ja tentei restaurar 200x com 3 cabos diferentes, usando windows e mac, nenhum deu certo..

 

Pelo o que eu pesquisei tem um fix do TinyUmbrella que tem a opcao ˜Fix Recovery" mas não consigo achar a versão antiga, a nova baixada do site não contem a opção...

 

Se alguém souber por favor ajude!

 

Ele se encontra com o iOS 8.3

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Tenho um iPhone 5 que ta dando erro 1 no itunes... 

 

Ja tentei restaurar 200x com 3 cabos diferentes, usando windows e mac, nenhum deu certo..

 

Pelo o que eu pesquisei tem um fix do TinyUmbrella que tem a opcao ˜Fix Recovery" mas não consigo achar a versão antiga, a nova baixada do site não contem a opção...

 

Se alguém souber por favor ajude!

 

Ele se encontra com o iOS 8.3

Tenta fazer os procedimentos abaixo:

 

Faça o download do ipsw do site https://ipsw.me/ (iPod5,1_8.3_12F69_Restore.ipsw)

  1. Abra o iTunes.
  2. Conecte o iPod utilizando o cabo USB.
  3. Coloque em DFU Mode (Pressione e segure o botão home e o de desligar por 10 segundos). Será exibido uma mensagem que detecta o iPod em recovery mode;
  4. No Itunes, pressione o Shift e selecione restaurar. Na tela exibida selecione o arquivo .ipsw que você baixou.
Editado por rafaeldamasio
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    • Por kmkztenshi
      Fala, galera!

      Vendo iPod Nano 2a geração, modelo A1199, com 4GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Bateria precisa ser substituída.

      Acompanha somente aparelho.

      Valor: R$150,00

      Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

      Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1861084073-apple-ipod-nano-2a-geraco-4gb-a1199-_JM




    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por Guilherme Dadda Echevengua
      Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver?

      Obrigado pessoal! 
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,
       
    • Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por Techslim
      Atualizei o iPadOS 13.3.1 para o 13.4.1 do meu iPad Pro 10.5” no dia 12/05/2020 e ele começou a reiniciar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com o Suporte da Apple e eles me mandaram restaurar o iPad no iTunes do PC, procedimento que não resolveu, entrei em contato novamente e me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegaram problema na placa... Queriam ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
      Alguns dias depois para minha surpresa vejo relatos de sites internacionais, nacionais e inclusive no fórum comunidades Apple que donos de iPads iguais ao meu estão com o mesmo problema após a atualização... Problema específico desse iPad Pro 10.5” de 2017 após a atualização do iPadOS 13.4.1 ou superior.
      Não sei o que fazer...
    • Por Elber Nantes
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      Agora, hoje, fui fazer a ''reparação de disco" e ele retornou, no momento que verifica o "allocated space" com a mensagem que pode ser conferida no vídeo em anexo "Warning: MT Mapping"
      Nunca apareceu isso. Quando faço a reparação apenas no "Macintosh HD" está tudo OK, mas quando subo e vou "Fusion Drive" dá esse erro. Alguém com isso? Meu Fusion está no formato APFS. Alguém me ajude por favor? 
      IMG_9007 (convert-video-online.com).mp4
    • Por Bruno Ferreira de Souza
      Meu macbook já apresentou vários dos problemas que essas máquinas vem apresentando. Teclado travando, listras na tela e agora tem um novo.
      O canto direito da Touch Bar as vezes fica oscilando.
      Ainda não levei na assistência pro recall do teclado pq sempre voltou ao normal e não posso ficar sem a máquina.
      Alguém tem alguma ideia sobre esse problema na Touch Bar? Valeu
       


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