Vinicius95 Postado 23 de março de 2016 Denunciar Postado 23 de março de 2016 Pessoal, quero uma grande ajuda de vocês ... Quero comprar um Apple Watch, mas minha ideia seria: Comprar Apple Watch Sport ( qualquer pulseira ), e depois comprar a milanesa ... Particularmente nao curto as pulseiras do Sport ( minha opinão ) Achei muito bonito o dourado com a band azul, mas seria bem difícil a combinação com a milanesa. Vocês acham que combina qualquer outro sport ( caixa prateada ) com a milanesa ou somente o Watch de aço? Por último, vale a pena comprar o Watch agora ou deverá ser lançado outro este ano? Agradeço ajuda! Primeiramente, no tópico de pulseiras existem vários usuários que compraram Pulseiras Milaneses de terceiros, tanto pra Watch Sport quando o de Inox. Hoje já tem disponível original a Milanese tanto para o Space Grey quanto para o de Aço. Recomendo acessar esse site e customizar o Watch de todas as maneiras possíveis! Caso haja alguma dúvida, vá até uma Apple Reseller (iPlace ou A2You dependendo da região) e experimente fisicamente. http://mixyourwatch.com/
Thiago Oliveira Postado 23 de março de 2016 Denunciar Postado 23 de março de 2016 Com a atualização do watchOS, o "E aí, Siri" parou de funcionar. Aconteceu com mais alguém?
Felipe Vidigal Postado 23 de março de 2016 Denunciar Postado 23 de março de 2016 Com a atualização do watchOS, o "E aí, Siri" parou de funcionar. Aconteceu com mais alguém? Thiago, fez a configuração na Siri do iPhone? No meu Watch tá funcionando normal.
rafaeldamasio Postado 23 de março de 2016 Denunciar Postado 23 de março de 2016 Com a atualização do watchOS, o "E aí, Siri" parou de funcionar. Aconteceu com mais alguém? Reinicia o seu Watch que volta
Thiago Oliveira Postado 23 de março de 2016 Denunciar Postado 23 de março de 2016 Reinicia o seu Watch que volta Fiz e deu certo! Valeu!!!
Danilo Kosinski Postado 24 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 24 de março de 2016 Alguém notou uma melhora da duração da bateria depois da atualização?
Vinicius95 Postado 24 de março de 2016 Denunciar Postado 24 de março de 2016 Alguém notou uma melhora da duração da bateria depois da atualização? Vários usuários no Grupo do Telegram estão comentando que melhorou
matheusconst Postado 24 de março de 2016 Denunciar Postado 24 de março de 2016 Meu Watch desligou do nada (tinha mais de 70% de bateria) e agora não quer ligar de jeito nenhum. Já tentei colocar no carregador e ligar.. Nada... O que eu faço???
Thiago Oliveira Postado 24 de março de 2016 Denunciar Postado 24 de março de 2016 Meu Watch desligou do nada (tinha mais de 70% de bateria) e agora não quer ligar de jeito nenhum. Já tentei colocar no carregador e ligar.. Nada... O que eu faço??? Já aconteceu comigo. Tente uma reinicialização forçada. https://support.apple.com/pt-br/HT204510
Don Corleone Postado 24 de março de 2016 Denunciar Postado 24 de março de 2016 O carregador se encaixa perfeitamente à parte inferior do Watch? Grato,
Heitor Postado 24 de março de 2016 Denunciar Postado 24 de março de 2016 O carregador se encaixa perfeitamente à parte inferior do Watch? Grato, Sim, perfeitamente.
Don Corleone Postado 25 de março de 2016 Denunciar Postado 25 de março de 2016 (editado) Sim, perfeitamente.Então o meu veio com defeito...o ímã não está aderido 100% à parte inferior, dai não carrega.Não cobre totalmente à parte escura.... Obrigado Heit0r Editado 25 de março de 2016 por Don Corleone
Don Corleone Postado 25 de março de 2016 Denunciar Postado 25 de março de 2016 Trocado hoje sem problemas na Apple do Village Mall.
Thiago Oliveira Postado 27 de março de 2016 Denunciar Postado 27 de março de 2016 O que vocês acharam das novas pulseiras de nylon?
Leandro Lobo Postado 29 de março de 2016 Denunciar Postado 29 de março de 2016 O que vocês acharam das novas pulseiras de nylon? Eu achei a azul muito bonita. Porém, vou esperar os chineses reproduzirem. Comprei uma pulseira de elos original, ou seja, meu limite para compra de pulseiras já foi ultrapassado!
Gustavo Jaccottet Postado 9 de abril de 2016 Denunciar Postado 9 de abril de 2016 Prezados, Depois de muito resistir, testei o Apple Watch em todas as Apple Store que visitei e comprei, agora vem a dúvida. Sempre usei o App da Nike para correr na esteira, mas me parece que ele não é independente, ou seja, requer o iPhone por perto. Há algum App recomendado que seja totalmente independente, friso que meu foco é apenas corrida na esteira e quando na rua apenas monitorar o ritmo e frequência cardíaca. Ainda não testei e achei o App nativo muito confuso. Fico na espera de boas dicas. Forte abraço, Gustavo
Digonio Postado 9 de abril de 2016 Denunciar Postado 9 de abril de 2016 Eita nunca vi isso. Mas c ctz a Apple te da um novo Realmente a apple me deu um watch novo. Também nunca vi ou li nada a respeito O_o Acionar a garantia e com certeza vai ser substituído por um novo. Realmente Tião. Me deram um novinho. TiãoGavião 1
matheusconst Postado 9 de abril de 2016 Denunciar Postado 9 de abril de 2016 Prezados, Depois de muito resistir, testei o Apple Watch em todas as Apple Store que visitei e comprei, agora vem a dúvida. Sempre usei o App da Nike para correr na esteira, mas me parece que ele não é independente, ou seja, requer o iPhone por perto. Há algum App recomendado que seja totalmente independente, friso que meu foco é apenas corrida na esteira e quando na rua apenas monitorar o ritmo e frequência cardíaca. Ainda não testei e achei o App nativo muito confuso. Fico na espera de boas dicas. Forte abraço, Gustavo Você já respondeu. App nativo Exercícios. É só escolher a modalidade e pronto. No caso da esteira: andar dentro. Na rua: andar fora. Vai medir batimentos, ritmo médio, calorias.
Gustavo Jaccottet Postado 10 de abril de 2016 Denunciar Postado 10 de abril de 2016 Você já respondeu. App nativo Exercícios. É só escolher a modalidade e pronto. No caso da esteira: andar dentro. Na rua: andar fora. Vai medir batimentos, ritmo médio, calorias. Excelente. É que o hábito de usar o App da Nike me trouxe esperanças de haver a possibilidade de usar o mesmo sem estar com o iPhone.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora