Postado 13 de março de 201610 anos comment_1101783 Entendi... É que o watch é um wearable, então na teoria a gente veste, haha. Mas, sobre o modelo Space Grey, tá acontecendo isso de descascar? O seu é esse? Opa! Então cara, tomo banho com o meu (Safira) todos os dias e não tem nenhum problema! Logo acima eu postei um Link para um grupo no telegram em que diversos usuários tomam banhos diariamente, alguns nadam em piscinas com ele e outros inclusive nadam com ele na praia, e no momento nenhum problema! Recomendo a todos que têm dúvidas de uso, no Telegram temos muito conteúdo diário Denunciar
Postado 13 de março de 201610 anos comment_1101787 Bem, fiquei com receio e acabei comprando o com a caixa Prateada e pulseira Branca Denunciar
Postado 13 de março de 201610 anos comment_1101789 Entendi... É que o watch é um wearable, então na teoria a gente veste, haha. Mas, sobre o modelo Space Grey, tá acontecendo isso de descascar? O seu é esse? Não, o meu é um Silver e, sim, tem dois locais mínimos com ponto de descascado, coisa perceptível apenas olhando bem de perto. Comprei de um amigo, como falei acima, e já peguei assim e não percebi aumento nessa área. Não é algo que me preocupo já que só dá pra ver se tirar o relógio do pulso. Denunciar
Postado 14 de março de 201610 anos comment_1101830 Há meses estou com o meu space gray. Já li sobre isso de descascar. Não duvido que aconteça, mas o meu permanece perfeito. Denunciar
Postado 15 de março de 201610 anos comment_1102005 Como é falho a resposta do WhatsApp pelo Watch... Quase nunca envia a mensagem Denunciar
Postado 15 de março de 201610 anos comment_1102023 Como é falho a resposta do WhatsApp pelo Watch... Quase nunca envia a mensagem WhatsApp é um lixo :/ .... Telegram sempre responde de boa Denunciar
Postado 16 de março de 201610 anos comment_1102174 Um dia utilizando o Apple Watch e cheguei em uma conclusão: 100% desnecessário, mas 100% prático. Não é necessário retirar o celular do bolso toda hora, muitas tarefas básicas podem ser realizadas diretamente do Watch. Denunciar
Postado 16 de março de 201610 anos comment_1102176 Um dia utilizando o Apple Watch e cheguei em uma conclusão: 100% desnecessário, mas 100% prático. Não é necessário retirar o celular do bolso toda hora, muitas tarefas básicas podem ser realizadas diretamente do Watch. Mesma coisa que eu achei. Tenho o watch desde o lançamento, e sempre achei isso. Mto prático, mas se esqueço em casa não faz falta Denunciar
Postado 16 de março de 201610 anos comment_1102179 Li que o watch se comunica tanto via Wi-Fi quanto via Bluetooth. Há alguma diferença na experiência quando se usa um e outro? Por exemplo, posso estar na sala bem distante do quarto enquanto meu telefone carrega e ver todas as notificações com qualidade/rapidez? Isso muda de acordo com o tipo de conexão utilizada? Este gadget seria absolutamente perfeito o dia que inventarem uma forma de você poder deixar o telefone em casa e receber as notificações na rua. Moro em frente a uma praia, seria sensacional poder dar uma corrida ali na frente (relativamente próximo) e poder deixar o aparelho em casa. Pois ficando restrito a proximidade, apenas estando "no bolso", por mais útil e rápido que seja olhar no relógio enquanto você dirige por exemplo, o telefone tava ali contigo, fazendo peso, sendo um algo a mais da mesma forma. E você poderia muito bem ter feito o que queria no iPhone. Minha dúvida mesmo é, há alguma função/recurso realmente relevante? Que melhore muito alguma coisa que você precise fazer no dia a dia? Estou esperando essa resposta para me convencer e realizar a compra. Editado 16 de março de 201610 anos por brn00 Denunciar
Postado 17 de março de 201610 anos comment_1102212 Bom dia pessoal. Coloquei meu watch de aço para carregar e para minha surpresa quando fui tirar do carregador a tampa traseira soltou e ficou grudada no imã do carregador. Alguém já tinha visto isso? O que faço? Editado 17 de março de 201610 anos por Digonio Denunciar
Postado 17 de março de 201610 anos comment_1102218 Bom dia pessoal. Coloquei meu watch de aço para carregar e para minha surpresa quando fui tirar do carregador a tampa traseira soltou e ficou grudada no imã do carregador. Alguém já tinha visto isso? O que faço? Eita nunca vi isso. Mas c ctz a Apple te da um novo Denunciar
Postado 17 de março de 201610 anos comment_1102219 Galera, Depois que atualizei o Watch para a versão 2.1, ele simplesmente não consegue mais medir os batimentos cardíacos. O que eu faço? Ah, e como eu faço pra ver ninjas fotos no Watch? Denunciar
Postado 18 de março de 201610 anos comment_1102313 Li que o watch se comunica tanto via Wi-Fi quanto via Bluetooth. Há alguma diferença na experiência quando se usa um e outro? Por exemplo, posso estar na sala bem distante do quarto enquanto meu telefone carrega e ver todas as notificações com qualidade/rapidez? Isso muda de acordo com o tipo de conexão utilizada? Este gadget seria absolutamente perfeito o dia que inventarem uma forma de você poder deixar o telefone em casa e receber as notificações na rua. Moro em frente a uma praia, seria sensacional poder dar uma corrida ali na frente (relativamente próximo) e poder deixar o aparelho em casa. Pois ficando restrito a proximidade, apenas estando "no bolso", por mais útil e rápido que seja olhar no relógio enquanto você dirige por exemplo, o telefone tava ali contigo, fazendo peso, sendo um algo a mais da mesma forma. E você poderia muito bem ter feito o que queria no iPhone. Minha dúvida mesmo é, há alguma função/recurso realmente relevante? Que melhore muito alguma coisa que você precise fazer no dia a dia? Estou esperando essa resposta para me convencer e realizar a compra. O que pode e eu acredito que será feito em breve, é a Apple liberar o WiFi para conexão sem precisar conectar o celular na mesma rede. Ou seja, você sai para uma corrida e se encontrar um ponto de WiFi liberado ou que você consiga a senha, pode conectar o Watch e visualizar as notificações do iPhone. O Moto 360 recebeu uma atualização assim uns 6 meses depois do lançamento. Ou talvez a Apple deixe para uma próxima geração... Denunciar
Postado 18 de março de 201610 anos comment_1102327 O que pode e eu acredito que será feito em breve, é a Apple liberar o WiFi para conexão sem precisar conectar o celular na mesma rede. Ou seja, você sai para uma corrida e se encontrar um ponto de WiFi liberado ou que você consiga a senha, pode conectar o Watch e visualizar as notificações do iPhone. O Moto 360 recebeu uma atualização assim uns 6 meses depois do lançamento. Ou talvez a Apple deixe para uma próxima geração... Já acontece isso Se seu iPhone está em casa e vc tá com o Watch na academia e vc já se conectou anteriormente com seu iPhone no Wi-Fi da academia, o Watch identifica a rede e se conecta á ela! Sendo assim, vc irá receber as notificações que dependem de internet, mas no caso Mail, iMessage e algumas funções específicas... Nada de WhatsApp ou outro tipo, pois dependem da Apple e do Desenvolvedor implementar isso. Denunciar
Postado 18 de março de 201610 anos comment_1102338 Galera, deixa eu perguntar.... Quando vcs tiram o watch do pulso, mas estão com ele por perto, o iphone recebe notificações normais? Pq tipo, quando eu to em casa e tiro o watch, meu iphone não notifica.... É como se eu tivesse com o relógio no pulso. Agora se eu coloco o watch no carregador, ai volta ao normal. Alguem tem esse problema tb? Ps: Eu deixo a senha habilitada e o detector de pulso tb Editado 18 de março de 201610 anos por kotty Denunciar
Postado 18 de março de 201610 anos comment_1102372 Galera, deixa eu perguntar.... Quando vcs tiram o watch do pulso, mas estão com ele por perto, o iphone recebe notificações normais? Pq tipo, quando eu to em casa e tiro o watch, meu iphone não notifica.... É como se eu tivesse com o relógio no pulso. Agora se eu coloco o watch no carregador, ai volta ao normal. Alguem tem esse problema tb? Ps: Eu deixo a senha habilitada e o detector de pulso tb Aqui no meu, assim que tiro do pulso, se chegar uma notificação 1 segundo depois, já notifica no iPhone. Denunciar
Postado 20 de março de 201610 anos comment_1102499 Bom dia pessoal. Coloquei meu watch de aço para carregar e para minha surpresa quando fui tirar do carregador a tampa traseira soltou e ficou grudada no imã do carregador. Alguém já tinha visto isso? O que faço? Também nunca vi ou li nada a respeito O_o Acionar a garantia e com certeza vai ser substituído por um novo. Editado 20 de março de 201610 anos por TiãoGavião Denunciar
Postado 21 de março de 201610 anos Autor comment_1102527 Também nunca vi ou li nada a respeito O_o Acionar a garantia e com certeza vai ser substituído por um novo. Deve ser algo bem raro... já que a traseira é colada... Denunciar
Postado 21 de março de 201610 anos comment_1102582 Aqui no meu, assim que tiro do pulso, se chegar uma notificação 1 segundo depois, já notifica no iPhone. Sério? Putz, então o meu esta com problema Denunciar
Postado 23 de março de 201610 anos comment_1102794 Pessoal, quero uma grande ajuda de vocês ... Quero comprar um Apple Watch, mas minha ideia seria: Comprar Apple Watch Sport ( qualquer pulseira ), e depois comprar a milanesa ... Particularmente nao curto as pulseiras do Sport ( minha opinão ) Achei muito bonito o dourado com a band azul, mas seria bem difícil a combinação com a milanesa. Vocês acham que combina qualquer outro sport ( caixa prateada ) com a milanesa ou somente o Watch de aço? Por último, vale a pena comprar o Watch agora ou deverá ser lançado outro este ano? Agradeço ajuda! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.