Vinicius95 Postado 13 de março de 2016 Denunciar Postado 13 de março de 2016 Entendi... É que o watch é um wearable, então na teoria a gente veste, haha. Mas, sobre o modelo Space Grey, tá acontecendo isso de descascar? O seu é esse? Opa! Então cara, tomo banho com o meu (Safira) todos os dias e não tem nenhum problema! Logo acima eu postei um Link para um grupo no telegram em que diversos usuários tomam banhos diariamente, alguns nadam em piscinas com ele e outros inclusive nadam com ele na praia, e no momento nenhum problema! Recomendo a todos que têm dúvidas de uso, no Telegram temos muito conteúdo diário carloseduardoac 1
ercmm Postado 13 de março de 2016 Denunciar Postado 13 de março de 2016 Bem, fiquei com receio e acabei comprando o com a caixa Prateada e pulseira Branca
Heitor Postado 13 de março de 2016 Denunciar Postado 13 de março de 2016 Entendi... É que o watch é um wearable, então na teoria a gente veste, haha. Mas, sobre o modelo Space Grey, tá acontecendo isso de descascar? O seu é esse? Não, o meu é um Silver e, sim, tem dois locais mínimos com ponto de descascado, coisa perceptível apenas olhando bem de perto. Comprei de um amigo, como falei acima, e já peguei assim e não percebi aumento nessa área. Não é algo que me preocupo já que só dá pra ver se tirar o relógio do pulso.
Thiago Oliveira Postado 14 de março de 2016 Denunciar Postado 14 de março de 2016 Há meses estou com o meu space gray. Já li sobre isso de descascar. Não duvido que aconteça, mas o meu permanece perfeito.
matheusconst Postado 15 de março de 2016 Denunciar Postado 15 de março de 2016 Como é falho a resposta do WhatsApp pelo Watch... Quase nunca envia a mensagem
Vinicius95 Postado 15 de março de 2016 Denunciar Postado 15 de março de 2016 Como é falho a resposta do WhatsApp pelo Watch... Quase nunca envia a mensagem WhatsApp é um lixo :/ .... Telegram sempre responde de boa
ercmm Postado 16 de março de 2016 Denunciar Postado 16 de março de 2016 Um dia utilizando o Apple Watch e cheguei em uma conclusão: 100% desnecessário, mas 100% prático. Não é necessário retirar o celular do bolso toda hora, muitas tarefas básicas podem ser realizadas diretamente do Watch. bfernandes 1
kotty Postado 16 de março de 2016 Denunciar Postado 16 de março de 2016 Um dia utilizando o Apple Watch e cheguei em uma conclusão: 100% desnecessário, mas 100% prático. Não é necessário retirar o celular do bolso toda hora, muitas tarefas básicas podem ser realizadas diretamente do Watch. Mesma coisa que eu achei. Tenho o watch desde o lançamento, e sempre achei isso. Mto prático, mas se esqueço em casa não faz falta
brn00 Postado 16 de março de 2016 Denunciar Postado 16 de março de 2016 (editado) Li que o watch se comunica tanto via Wi-Fi quanto via Bluetooth. Há alguma diferença na experiência quando se usa um e outro? Por exemplo, posso estar na sala bem distante do quarto enquanto meu telefone carrega e ver todas as notificações com qualidade/rapidez? Isso muda de acordo com o tipo de conexão utilizada? Este gadget seria absolutamente perfeito o dia que inventarem uma forma de você poder deixar o telefone em casa e receber as notificações na rua. Moro em frente a uma praia, seria sensacional poder dar uma corrida ali na frente (relativamente próximo) e poder deixar o aparelho em casa. Pois ficando restrito a proximidade, apenas estando "no bolso", por mais útil e rápido que seja olhar no relógio enquanto você dirige por exemplo, o telefone tava ali contigo, fazendo peso, sendo um algo a mais da mesma forma. E você poderia muito bem ter feito o que queria no iPhone. Minha dúvida mesmo é, há alguma função/recurso realmente relevante? Que melhore muito alguma coisa que você precise fazer no dia a dia? Estou esperando essa resposta para me convencer e realizar a compra. Editado 16 de março de 2016 por brn00
Digonio Postado 17 de março de 2016 Denunciar Postado 17 de março de 2016 (editado) Bom dia pessoal. Coloquei meu watch de aço para carregar e para minha surpresa quando fui tirar do carregador a tampa traseira soltou e ficou grudada no imã do carregador. Alguém já tinha visto isso? O que faço? Editado 17 de março de 2016 por Digonio
kotty Postado 17 de março de 2016 Denunciar Postado 17 de março de 2016 Bom dia pessoal. Coloquei meu watch de aço para carregar e para minha surpresa quando fui tirar do carregador a tampa traseira soltou e ficou grudada no imã do carregador. Alguém já tinha visto isso? O que faço? Eita nunca vi isso. Mas c ctz a Apple te da um novo
ercmm Postado 17 de março de 2016 Denunciar Postado 17 de março de 2016 Galera, Depois que atualizei o Watch para a versão 2.1, ele simplesmente não consegue mais medir os batimentos cardíacos. O que eu faço? Ah, e como eu faço pra ver ninjas fotos no Watch?
Leandro Lobo Postado 18 de março de 2016 Denunciar Postado 18 de março de 2016 Li que o watch se comunica tanto via Wi-Fi quanto via Bluetooth. Há alguma diferença na experiência quando se usa um e outro? Por exemplo, posso estar na sala bem distante do quarto enquanto meu telefone carrega e ver todas as notificações com qualidade/rapidez? Isso muda de acordo com o tipo de conexão utilizada? Este gadget seria absolutamente perfeito o dia que inventarem uma forma de você poder deixar o telefone em casa e receber as notificações na rua. Moro em frente a uma praia, seria sensacional poder dar uma corrida ali na frente (relativamente próximo) e poder deixar o aparelho em casa. Pois ficando restrito a proximidade, apenas estando "no bolso", por mais útil e rápido que seja olhar no relógio enquanto você dirige por exemplo, o telefone tava ali contigo, fazendo peso, sendo um algo a mais da mesma forma. E você poderia muito bem ter feito o que queria no iPhone. Minha dúvida mesmo é, há alguma função/recurso realmente relevante? Que melhore muito alguma coisa que você precise fazer no dia a dia? Estou esperando essa resposta para me convencer e realizar a compra. O que pode e eu acredito que será feito em breve, é a Apple liberar o WiFi para conexão sem precisar conectar o celular na mesma rede. Ou seja, você sai para uma corrida e se encontrar um ponto de WiFi liberado ou que você consiga a senha, pode conectar o Watch e visualizar as notificações do iPhone. O Moto 360 recebeu uma atualização assim uns 6 meses depois do lançamento. Ou talvez a Apple deixe para uma próxima geração...
Vinicius95 Postado 18 de março de 2016 Denunciar Postado 18 de março de 2016 O que pode e eu acredito que será feito em breve, é a Apple liberar o WiFi para conexão sem precisar conectar o celular na mesma rede. Ou seja, você sai para uma corrida e se encontrar um ponto de WiFi liberado ou que você consiga a senha, pode conectar o Watch e visualizar as notificações do iPhone. O Moto 360 recebeu uma atualização assim uns 6 meses depois do lançamento. Ou talvez a Apple deixe para uma próxima geração... Já acontece isso Se seu iPhone está em casa e vc tá com o Watch na academia e vc já se conectou anteriormente com seu iPhone no Wi-Fi da academia, o Watch identifica a rede e se conecta á ela! Sendo assim, vc irá receber as notificações que dependem de internet, mas no caso Mail, iMessage e algumas funções específicas... Nada de WhatsApp ou outro tipo, pois dependem da Apple e do Desenvolvedor implementar isso.
kotty Postado 18 de março de 2016 Denunciar Postado 18 de março de 2016 (editado) Galera, deixa eu perguntar.... Quando vcs tiram o watch do pulso, mas estão com ele por perto, o iphone recebe notificações normais? Pq tipo, quando eu to em casa e tiro o watch, meu iphone não notifica.... É como se eu tivesse com o relógio no pulso. Agora se eu coloco o watch no carregador, ai volta ao normal. Alguem tem esse problema tb? Ps: Eu deixo a senha habilitada e o detector de pulso tb Editado 18 de março de 2016 por kotty
Heitor Postado 18 de março de 2016 Denunciar Postado 18 de março de 2016 Galera, deixa eu perguntar.... Quando vcs tiram o watch do pulso, mas estão com ele por perto, o iphone recebe notificações normais? Pq tipo, quando eu to em casa e tiro o watch, meu iphone não notifica.... É como se eu tivesse com o relógio no pulso. Agora se eu coloco o watch no carregador, ai volta ao normal. Alguem tem esse problema tb? Ps: Eu deixo a senha habilitada e o detector de pulso tb Aqui no meu, assim que tiro do pulso, se chegar uma notificação 1 segundo depois, já notifica no iPhone.
TiãoGavião Postado 20 de março de 2016 Denunciar Postado 20 de março de 2016 (editado) Bom dia pessoal. Coloquei meu watch de aço para carregar e para minha surpresa quando fui tirar do carregador a tampa traseira soltou e ficou grudada no imã do carregador. Alguém já tinha visto isso? O que faço? Também nunca vi ou li nada a respeito O_o Acionar a garantia e com certeza vai ser substituído por um novo. Editado 20 de março de 2016 por TiãoGavião
Danilo Kosinski Postado 21 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 21 de março de 2016 Também nunca vi ou li nada a respeito O_o Acionar a garantia e com certeza vai ser substituído por um novo. Deve ser algo bem raro... já que a traseira é colada...
kotty Postado 21 de março de 2016 Denunciar Postado 21 de março de 2016 Aqui no meu, assim que tiro do pulso, se chegar uma notificação 1 segundo depois, já notifica no iPhone. Sério? Putz, então o meu esta com problema
Israel Ponte Postado 23 de março de 2016 Denunciar Postado 23 de março de 2016 Pessoal, quero uma grande ajuda de vocês ... Quero comprar um Apple Watch, mas minha ideia seria: Comprar Apple Watch Sport ( qualquer pulseira ), e depois comprar a milanesa ... Particularmente nao curto as pulseiras do Sport ( minha opinão ) Achei muito bonito o dourado com a band azul, mas seria bem difícil a combinação com a milanesa. Vocês acham que combina qualquer outro sport ( caixa prateada ) com a milanesa ou somente o Watch de aço? Por último, vale a pena comprar o Watch agora ou deverá ser lançado outro este ano? Agradeço ajuda!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora