Christiano Santos Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Postado 28 de abril de 2015 Pessoal preciso de um Help. Comprei um iphone 6 plus agora e ele esta conectado na minha rede wi-fi, mas não inseri ainda o chip da operadora nele. Apenas o da minha mulher pra testar. Ele não esta abrindo nenhum vídeo da netflix e youtube. Alguém pode me ajudar?
iPad Brasilis Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Postado 28 de abril de 2015 Até onde sei para ver filme do Netflix tem que está cadastrado e logado no momento de ver os filmes, digo isso pois vejo meus filmes no meu iPad e se eu não estiver logado não consigo. Quanto ao Youtube não sei informar mas creio que não precise estar logado, agora se quiser ver os filmes salvos, aí sim. Se eu estiver enganado peço que corrijam.
Christiano Santos Postado 28 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 28 de abril de 2015 Obrigado mas eu estava logado nos dois por isso acho que deve ser outra coisa!!! Mas alguém já passou por isso???
joaopaulomds Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 Tenta em outra conexão no 3g restaura ele restaura configurações de rede esses procedimentos padrões
fabio.laurindo Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Postado 30 de abril de 2015 Veja senão é um bloqueio da sua internet quando estou no Brasil uso a net as vezes os vídeos do YouTube não abrem nem a pau, dai tenho que reconfigurar meu ip.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora