Nuno Gonçalves Custódio Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Olá, pessoal. Meu MAC está travando na tela de login, mesmo antes de eu digitar a senha. Subi um vídeo mostrando como fica http://youtu.be/KXADAA1hgx8 Já tentei entrar no modo segurança e nada. Entrei no Disk Utility, reparei e nada. As vezes os ícones de usuários (meu user e guest user) nem aparecem, quando aparecem se eu apenas clicar em meu user já trava e fica como no vídeo. Alguém já passou por isso ou sabe como eu devo proceder? Abs. Citar
Nuno Gonçalves Custódio Postado 19 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2015 Resolvido pessoal! Antes de puxar meu último backup (um mês atrás) resolvi fuçar e tentar mais um pouco. Apenas reinstalei o sistema dando boot com a tecla "option" selecionada e indo no HD "Recovery". Depois de boas horas de (re)instalação, o iMac voltou a funcionar sem perder nadinha. Dica: Façam sempre backups. Grande abraço! Citar
contatotucuna Postado 19 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2015 Cara o meu HD recovery sumiu ! Não sei o que fazer Citar
contatotucuna Postado 9 de junho de 2015 Denunciar Postado 9 de junho de 2015 Cara o meu HD recovery sumiu ! Não sei o que fazer Ninguém tem alguma dica? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.