Arquimago Postado 31 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2015 Olá a todos! Estou tentando usar o automator para encaminhar e-maills de uma conta para outro. Pelo navegador, mas não consigo. Alguém sabe fazer isso? Na minha cabeça é um fluxo simples, mas não sei como programar ele. Me acompanhem: 1 Usar o comando do teclado para encaminhar o email antigo 2 Digitar o endereço de e-mail do destinatário 3 Ir a "assunto" 4 Chegar ao final da linha e digitar um texto especifico (esse passo é para acionar o filtro que criei na outra conta de e-mail) 5 dar o comando do teclado para enviar o e-mail novo a janela de e-mail se fecha e você volta para a lista de e-mail antiga 6 deletar o e-mail atual, afinal ele foi encaminhado 7 reiniciar o ciclo. Sabem como fazer isso? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.