CelsoAlfista Postado 25 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2015 Boa tarde, galera. Estou com um problema chato no Mail, começou faz algum tempo. Quando eu apago algumas mensagens ou marco como indesejada aparece essa mensagem abaixo: Agradeço quem puder me ajudar, não consigo resolver e esta enchendo o saco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 28 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2015 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 Já tentou fazer isso pelo webmail? As vezes pode ser alguma conexão com o servidor. Pelo que parece, O erro é no caminho que faz essa ação, como se faltasse uma parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 15 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2015 Opa, bronogoulart, no webmail não acontece isso, mas não acesso ele, só pelo app mail, pois tenho 3 emails e é inviável acessar pelo navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.