Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De alguns dias pra cá é a terceira vez que eu observo que mesmo meu iPhone 6 conectado ao wifi, do nada ele não "funciona".

Simplesmente não carrega nada, tento o 4G, mesma coisa. Ele só "volta a funcionar" quando eu desligo e ligo-o novamente.

Será um bug de iOS ou da antena mesmo? Alguém já passou por isso?

Abs,

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

/o\

Faz anos que tenho produtos da Apple, e esse é o pior iOS de todos...

Não se espante, se as coisas não melhorarem e continuarem no mesmo caminho, o iOS 9 vai tomar esse posto, já que o iOS 8 fez o mesmo com o iOS 7, hehe

Postado

Sem querer me precipitar, mas pelo menos no meu iPad mini, que era insuportável o Wi-Fi parando de funcionar o tempo todo (enquanto usava ao mesmo tempo no MBA sem problemas), tá tudo ok agora. Espero que não seja um problema que volte a aparecer. A Apple precisa focar no assunto "Wi-Fi" nas próximas atualizações. Que o iOS 8.2 traga mais soluções que bugs.

• 2 semanas depois...
Postado

Sem querer me precipitar, mas pelo menos no meu iPad mini, que era insuportável o Wi-Fi parando de funcionar o tempo todo (enquanto usava ao mesmo tempo no MBA sem problemas), tá tudo ok agora. Espero que não seja um problema que volte a aparecer. A Apple precisa focar no assunto "Wi-Fi" nas próximas atualizações. Que o iOS 8.2 traga mais soluções que bugs.

ja passou da hora a Apple tem vários bugs com diversas marcas de roteadores, inclusive cisco e tplink
Postado

ja passou da hora a Apple tem vários bugs com diversas marcas de roteadores, inclusive cisco e tplink

O meu é justamente TP-Link, suporte a Wi-Fi b/g/n/ac e ainda assim não consigo usar tudo que o roteador é capaz de oferecer. Minha net é 30Mb da NET, não cheguei a medir no iPhone mas passa longe do que consigo obter no MBA.

Postado

Eu, quando instalei o 8.0 no iPad tive problemas com o roteador APPLE!!! (Sim, APPLE).

E os caras do forum Apple continuam tendo problemas até hoje no 8.1.3. 

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com problema na conexão wifi do meu iphone 6 tb. Tenho um iphone 4 onde o wifi funciona perfeitamente, abre qualquer pagina. Quando tento abrir a mesma pagina no 6, ele não carrega. Meu roteador é tp-link. Conectei com o iphone 6 num roteador da netgear e funcionou normal. abriu tudo. Vou ter que trocar meu roteador pra ter acesso ao wifi. 

Postado

Pessoal,

Percebi que meu iPhone 6 as vezes ele "perde" sinal do Wifi e altera para o ícone para 4G (ou 3G), isso ocorre tanto no serviço quanto em casa, e ambos são TPLink os roteadores. Seria problema do iOS?

Abraços,

Micael

Postado

Pessoal,

Percebi que meu iPhone 6 as vezes ele "perde" sinal do Wifi e altera para o ícone para 4G (ou 3G), isso ocorre tanto no serviço quanto em casa, e ambos são TPLink os roteadores. Seria problema do iOS?

Abraços,

Micael

Aqui também vive perdendo o sinal do Wifi em casa, o roteador é da TP-Link. Eu noto que isso só acontece quando eu estou com o 3G ligado, aí ele desconecta do Wifi e muda pro 3G. Quando eu estou apenas com o Wifi, sem 3G habilitado, não acontece.

• 1 mês depois...
Postado

Srs, Estou tendo o mesmo Problema.   Em Casa Uso um TP-Link meus Iphone 4, Ipad 2, Ipad Mini Air. Funcionam uma maravilha.. Foi só chegar o Iphone 6 que começou essa palhaçada.. já cheguei ao fórum da apple e existe centenas de pessoas com esse problema.   Incrível como a apple realmente ta perdendo a qualidade.   Paguei quase 5 mil num telefone pra passar essa raiva.. estou muito indignado.

Postado

Já li reclamação até dos da Apple, amigo, então fica difícil indicar algum.

No meu iPhone 6 e iPad mini 2, quando ambos estavam no iOS 8.1.3, estava sofrível. No iOS 8.2 tudo começou a funcionar como deveria e no iOS 8.3 beta (usando só no iPhone) parece ainda melhor visto a velocidade e tempo de download de Apps, Podcasts, etc. Meu roteador é um TP-Link WR941ND.

Postado

Bom dia,

Eu troquei de roteador em casa, atualmente estou com TPLink Archer C2 - AC750 com tecnologia 811ac, e não estou tendo problemas. Porém estou até vendendo ele, devido a compra de um Time Capsule de 2TB

Abraços,

Miacel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...