Rodrigo~ Postado 22 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2015 De alguns dias pra cá é a terceira vez que eu observo que mesmo meu iPhone 6 conectado ao wifi, do nada ele não "funciona". Simplesmente não carrega nada, tento o 4G, mesma coisa. Ele só "volta a funcionar" quando eu desligo e ligo-o novamente. Será um bug de iOS ou da antena mesmo? Alguém já passou por isso? Abs,
joao.pereira Postado 23 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2015 (editado) Passo isto direto com a porcaria do roteador airis da net Seja no iphone ou no s5 Editado 23 de janeiro de 2015 por joao.pereira
Rodrigo~ Postado 23 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 23 de janeiro de 2015 Então, mas creio que não seja o roteador, e sim o aparelho...
ferrari Postado 24 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2015 Esse defeito chama-se iOS 8
fabio.laurindo Postado 24 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2015 Esse defeito chama-se iOS 8boa
Rodrigo~ Postado 25 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 25 de janeiro de 2015 /o\ Faz anos que tenho produtos da Apple, e esse é o pior iOS de todos...
Heitor Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2015 /o\ Faz anos que tenho produtos da Apple, e esse é o pior iOS de todos... Não se espante, se as coisas não melhorarem e continuarem no mesmo caminho, o iOS 9 vai tomar esse posto, já que o iOS 8 fez o mesmo com o iOS 7, hehe
ferrari Postado 29 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2015 Olha aí pessoa, a Apple lançou o 8.1.3 e... quem estava tendo problema com o Wifi, continua tendo problema com o Wifi.
Heitor Postado 29 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2015 Sem querer me precipitar, mas pelo menos no meu iPad mini, que era insuportável o Wi-Fi parando de funcionar o tempo todo (enquanto usava ao mesmo tempo no MBA sem problemas), tá tudo ok agora. Espero que não seja um problema que volte a aparecer. A Apple precisa focar no assunto "Wi-Fi" nas próximas atualizações. Que o iOS 8.2 traga mais soluções que bugs.
fabio.laurindo Postado 7 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2015 Sem querer me precipitar, mas pelo menos no meu iPad mini, que era insuportável o Wi-Fi parando de funcionar o tempo todo (enquanto usava ao mesmo tempo no MBA sem problemas), tá tudo ok agora. Espero que não seja um problema que volte a aparecer. A Apple precisa focar no assunto "Wi-Fi" nas próximas atualizações. Que o iOS 8.2 traga mais soluções que bugs.ja passou da hora a Apple tem vários bugs com diversas marcas de roteadores, inclusive cisco e tplink
Heitor Postado 7 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2015 ja passou da hora a Apple tem vários bugs com diversas marcas de roteadores, inclusive cisco e tplink O meu é justamente TP-Link, suporte a Wi-Fi b/g/n/ac e ainda assim não consigo usar tudo que o roteador é capaz de oferecer. Minha net é 30Mb da NET, não cheguei a medir no iPhone mas passa longe do que consigo obter no MBA.
ferrari Postado 8 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2015 Eu, quando instalei o 8.0 no iPad tive problemas com o roteador APPLE!!! (Sim, APPLE). E os caras do forum Apple continuam tendo problemas até hoje no 8.1.3.
Leandrinhoss Postado 19 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2015 Estou com problema na conexão wifi do meu iphone 6 tb. Tenho um iphone 4 onde o wifi funciona perfeitamente, abre qualquer pagina. Quando tento abrir a mesma pagina no 6, ele não carrega. Meu roteador é tp-link. Conectei com o iphone 6 num roteador da netgear e funcionou normal. abriu tudo. Vou ter que trocar meu roteador pra ter acesso ao wifi.
Micael Postado 19 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2015 Pessoal, Percebi que meu iPhone 6 as vezes ele "perde" sinal do Wifi e altera para o ícone para 4G (ou 3G), isso ocorre tanto no serviço quanto em casa, e ambos são TPLink os roteadores. Seria problema do iOS? Abraços, Micael
João Lucas Almeida Postado 19 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2015 Pessoal, Percebi que meu iPhone 6 as vezes ele "perde" sinal do Wifi e altera para o ícone para 4G (ou 3G), isso ocorre tanto no serviço quanto em casa, e ambos são TPLink os roteadores. Seria problema do iOS? Abraços, Micael Aqui também vive perdendo o sinal do Wifi em casa, o roteador é da TP-Link. Eu noto que isso só acontece quando eu estou com o 3G ligado, aí ele desconecta do Wifi e muda pro 3G. Quando eu estou apenas com o Wifi, sem 3G habilitado, não acontece.
giscardson Postado 22 de março de 2015 Denunciar Postado 22 de março de 2015 Cara usava um Tp link e foi só raiva, comprei um Cisco e pronto, nunca mais tive quedas no WiFi
fagnersn Postado 23 de março de 2015 Denunciar Postado 23 de março de 2015 Srs, Estou tendo o mesmo Problema. Em Casa Uso um TP-Link meus Iphone 4, Ipad 2, Ipad Mini Air. Funcionam uma maravilha.. Foi só chegar o Iphone 6 que começou essa palhaçada.. já cheguei ao fórum da apple e existe centenas de pessoas com esse problema. Incrível como a apple realmente ta perdendo a qualidade. Paguei quase 5 mil num telefone pra passar essa raiva.. estou muito indignado.
fagnersn Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 Pessoal, Pelo jeito vou ter que trocar de Roteador.. Ninguem indica algum modelo que seja bem compatível com Iphone 6 ?
Heitor Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 Já li reclamação até dos da Apple, amigo, então fica difícil indicar algum. No meu iPhone 6 e iPad mini 2, quando ambos estavam no iOS 8.1.3, estava sofrível. No iOS 8.2 tudo começou a funcionar como deveria e no iOS 8.3 beta (usando só no iPhone) parece ainda melhor visto a velocidade e tempo de download de Apps, Podcasts, etc. Meu roteador é um TP-Link WR941ND.
Micael Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 Bom dia, Eu troquei de roteador em casa, atualmente estou com TPLink Archer C2 - AC750 com tecnologia 811ac, e não estou tendo problemas. Porém estou até vendendo ele, devido a compra de um Time Capsule de 2TB Abraços, Miacel
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora