ziedler Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Olá, Fiz uma atualização limpa do Yosemite em meu imac. Porém, depois disso, não consigo enviar email (através do Mail) pela conta do Gmail. O app Mail informa que não é possível enviar email pelo SMTP do gmail. iCloud funcionando normal. Alguém pode me ajudar? Citar
Junior(RJ) Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Olá, Fiz uma atualização limpa do Yosemite em meu imac. Porém, depois disso, não consigo enviar email (através do Mail) pela conta do Gmail. O app Mail informa que não é possível enviar email pelo SMTP do gmail. iCloud funcionando normal. Verificador_da_Conexão_de_Correio.png Alguém pode me ajudar? Aconteceu isso comigo tb, para resolver vc precisa nas configuracoes de SMTP e digitar a senha novamente.... abs ziedler 1 Citar
ziedler Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 deu certo, muito obrigado Lincoln. Citar
Claudio Rozante Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Postado 4 de novembro de 2014 Não dá certo pra mim. Já fiz tudo o que todos os tutoriais pedem por ai. Ele conecta, não dá erro de conexao, mas na hora de enviar o email, diz que não posso enviar. O estranho é que tenho outra conta pelo mesmo servidor, configurado tudo igualzinho, e essa está funcionando. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.