magno fh Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 (editado) Completando meu post anterior... E tudo funcionando normal! Editado 20 de outubro de 2014 por magno fh Citar
MMTR Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Alguém com 4S que instalou e pode dizer algo?, tenho um amigo que está receoso que fique mais lento que o 8.0.2. Citar
JRanthum Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Baixando no 6, espero que não tenham bugs, a Apple me decepcionou com o iOS 8.0... Citar
jaciok Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Espero que esse não tenha mais bugs. Meio decepcionado com esse iOS 8 Citar
Igor Porto Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Até que enfim tem a opção de remover o botão de ditado do teclado, aquilo me irritava tanto pois toda hora eu clicava nele sem querer quando ia clicar para ativar o teclado Emoji. Citar
Chafundifornio Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Atualizei no 5s e ficou bem rápido.... E o rolo de câmera voltou. Citar
Del Rei Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Até que enfim tem a opção de remover o botão de ditado do teclado, aquilo me irritava tanto pois toda hora eu clicava nele sem querer quando ia clicar para ativar o teclado Emoji. Que botão de ditado é esse....? Citar
Igor Porto Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Um botão com símbolo de microfone que tem do lado da barra de espaço, mas ele aparece quando a Siri está habilitada nas preferências. Agora é opcional, mantenho a Siri habilitada mas o botão eu desabilito. Citar
Heitor Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Não ter bugs é impossível, é torcer para ter menos. Aqui já deu uma bela esquentada no 5S depois da primeira restauração, espero que não aconteça mais. Citar
Del Rei Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Nem pro 8.0.2 eu atualizei ainda... Um botão com símbolo de microfone que tem do lado da barra de espaço, mas ele aparece quando a Siri está habilitada nas preferências. Agora é opcional, mantenho a Siri habilitada mas o botão eu desabilito. Hum... Captei. Não uso Siri... Meu inglês deve ser muito Tabajara, porque na maioria das vezes ela não reconhece o que eu falo, rs... Citar
MMTR Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Não ter bugs é impossível, é torcer para ter menos. Aqui já deu uma bela esquentada no 5S depois da primeira restauração, espero que não aconteça mais. Estou com dois 5S rodando normal. O seu deve ficar também. Citar
Heitor Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Estou com dois 5S rodando normal. O seu deve ficar também. Até agora não esquentou mais, acho que é porque tava carregando naquela hora. Tô achando bem mais fluido por aqui, finalmente parece que a Apple acertou a mão. Nem pro 8.0.2 eu atualizei ainda... Hum... Captei. Não uso Siri... Meu inglês deve ser muito Tabajara, porque na maioria das vezes ela não reconhece o que eu falo, rs... Quero ver como a Siri vai lidar com os sotaques dos brasileiros quando chegar em PT-BR, hehehe Citar
dannymp Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Não consigo ativar de forma alguma o face time no iphone , atualizei agora para 8.1 e continua dando falha na ativação. iphone 4s operadora tim, o que pode ser feito? Citar
maatheusvcg_ Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Alguem ta com mesmo problema que o meu iPhone 5S 3G ligada fui acessar safari,facebook,messenger aparece mensagem dizendo que nao pode ativar a rede de dados celulares, antes de eu atualizar estava funcionando normal. Citar
paulolimad Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Não consigo ativar de forma alguma o face time no iphone , atualizei agora para 8.1 e continua dando falha na ativação. iphone 4s operadora tim, o que pode ser feito? O iMessage e o Facetime não estão ativando de jeito nenhum no meu. É um iPhone 5 da TIM. O iMessage funciona mas aparece que deu falha na ativação. Citar
Thiago Oliveira Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 O Instant hotspot só ficou na promessa. Eu vejo o iPhone nas redes disponíveis, mas não conecta de jeito nenhum. O handoff entre o Mac e o iPhone funciona quando quer. Os recursos que eu mais esperava se tornaram a maior decepção. É a cara da Apple dos novos tempos. Citar
maatheusvcg_ Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 é uma sacanagem esse handoof e esse instant hotspot funcionarem só nos macbook 2012 ou superior e em certos iphones pra cima. Citar
Filipe Sales Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Não estou vendo a opção de escolher entre 2G/3G/4G e também notei que o Apple Pay não aparece no meu PassBook, isso aconteceu somente comigo ou mais alguém notou isso? No demais, parece que está tudo certinho. Ditado funcionando, estou achando um pouco mais fluído, até agora sem engasgos ou fechamentos repentinos... Citar
Thiago Oliveira Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 é uma sacanagem esse handoof e esse instant hotspot funcionarem só nos macbook 2012 ou superior e em certos iphones pra cima. Meu Mac é mid 2012 e tenho um iPhone 5s. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.