maatheusvcg_ Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Thiago, Handoff e Instant Hotspot Compatível com os seguintes modelos de Mac: MacBook Air (2002 ou posterior) MacBook Pro (2012 ou posterior) iMac (2012 ou posterior) Mac mini (2012 ou posterior) Mac Pro (final de 2013) AirDrop O AirDrop entre computadores Mac e dispositivos com iOS é compatível com os seguintes modelos de Mac: MacBook Air (2012 ou posterior) MacBook Pro (2012 ou posterior) iMac (2012 ou posterior) Mac mini (2012 ou posterior) Mac Pro (final de 2013) isso que acho uma sacanagem, só funciona 2012 pra cima, pelo que li é por causa do bluetooth teria que ser 4.0 no macbook. só por esse fato Thiago Oliveira 1 Citar
plzlolo Postado 20 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Sacanagem mesmo! Não digo do equipamento não ser compatível por ser antigo (meu caso) mas da Apple não informar isso! É igual ao AirDrop eu nunca usei porque meu Mac não funciona. Citar
Thiago Oliveira Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Thiago, Handoff e Instant Hotspot Compatível com os seguintes modelos de Mac: MacBook Air (2002 ou posterior) MacBook Pro (2012 ou posterior) iMac (2012 ou posterior) Mac mini (2012 ou posterior) Mac Pro (final de 2013) AirDrop O AirDrop entre computadores Mac e dispositivos com iOS é compatível com os seguintes modelos de Mac: MacBook Air (2012 ou posterior) MacBook Pro (2012 ou posterior) iMac (2012 ou posterior) Mac mini (2012 ou posterior) Mac Pro (final de 2013) isso que acho uma sacanagem, só funciona 2012 pra cima, pelo que li é por causa do bluetooth teria que ser 4.0 no macbook. só por esse fato Os meus estão dentro dos modelos mínimos e mesmo assim não funciona. Vai vendo. Citar
maatheusvcg_ Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Sacanagem mesmo! Não digo do equipamento não ser compatível por ser antigo (meu caso) mas da Apple não informar isso! É igual ao AirDrop eu nunca usei porque meu Mac não funciona. Paulo eu tenho um macbookpro (2011) ai eu mo feliz po vo usar airdrop do iphone com mac mais facil ne, do que ligar itunes e talz, ai me deparo que so funciona com os modelo 2012, pqp que sacanagem. Citar
plzlolo Postado 20 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 (editado) . Editado 20 de outubro de 2014 por Paulo Pulz Citar
maatheusvcg_ Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Fiquei puto por causa que tipo, pow meu modelo é de 2011 entao essas funcoes novas que eles disponibilizaram eu nunca poderei usar, ou seja eles estao forçando a gente a atualizar para poder usar esse recurso, pqp Thiago Oliveira 1 Citar
Heitor Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Não estou vendo a opção de escolher entre 2G/3G/4G e também notei que o Apple Pay não aparece no meu PassBook, isso aconteceu somente comigo ou mais alguém notou isso? No demais, parece que está tudo certinho. Ditado funcionando, estou achando um pouco mais fluído, até agora sem engasgos ou fechamentos repentinos... O Apple Pay ficou pros iPhones 6 e 6 Plus, iPad mini 3 e iPad Air 2. Nem no 5S ele apareceu, talvez até apareça depois que sair o Apple Watch, mas acho difícil. Até porque sem o Apple Watch e com a ausência de NFC nos devices antigos, não tem muito o que fazer. Citar
Loucosp Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Os meus estão dentro dos modelos mínimos e mesmo assim não funciona. Vai vendo. Você esta com bluetooth habilitado? a limitação do modelo é por causa da necessidade da utilização do Bluetooth LE. Para saber se seu Mac consegue usar habdoff e continuidade basta sobre este Mac > relatório de sistema > Bluetooth > Versão LMP Caso seja 0x06 ou superior -> muito bom! você consegue usar os novos recursos 0x04 -> Sem novos recursos. Abs Citar
MMTR Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Até agora não esquentou mais, acho que é porque tava carregando naquela hora. Tô achando bem mais fluido por aqui, finalmente parece que a Apple acertou a mão. Quero ver como a Siri vai lidar com os sotaques dos brasileiros quando chegar em PT-BR, hehehe Também estou achando que aceitou a mão, realmente ficou bem fluido. Citar
thiago_hhp Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Boa tarde, turma! O meu telefone não está aparecendo o "próximo destino" na central de notificações. No link abaixo é mostrado como ativar essa opção no iOS 7 ma parece que no 8 isso mudou. https://macmagazine....roximo-destino/ Já tentei desabilitar e habilitar a privacidade da localização pra ver se aparece novamente mas nada feito. Alguém está com este mesmo problema? Citar
MMTR Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 (editado) O Apple Pay ficou pros iPhones 6 e 6 Plus, iPad mini 3 e iPad Air 2. Nem no 5S ele apareceu, talvez até apareça depois que sair o Apple Watch, mas acho difícil. Até porque sem o Apple Watch e com a ausência de NFC nos devices antigos, não tem muito o que fazer. Espero que pelo menos para compras on-line eles liberem para o 5SAlém do mais, ainda não aceita cartão internacional brasileiro. Editado 21 de outubro de 2014 por MMTR Citar
jaciok Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Só eu senti uma leve perda de velocidade no sensor Touch ID no iPhone 6+? Citar
Heitor Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Espero que pelo menos para compras on-line eles liberem para o 5S Além do mais, ainda não aceita cartão internacional brasileiro. Duas "decepções" numa tacada só hoje: 1º achava que o 5S viria com a opção de cadastrar cartões; 2º achava que poderia usar cartões nacionais, tolice minha já que no site da Apple não consta nenhum banco nacional junto as informações do Apple Pay. Espero que por aqui as coisas fluam rápido para aderirem ao Apple Pay, principalmente por parte dos bancos, pois sem isso nem o cadastro de cartões, que é o básico, funciona. Citar
theagos Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Pessoal, O instant Hotspot funciona com vocês ai? Tenho um 5s e um mac pro 2012 e nem aparece na lista de redes. Tem algum configuração extra? Detalhe: Pelo metodo normal com senha rola blz. Citar
Edson Santos Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Aqui, nada! Instant Hotspot Fake ! Citar
theagos Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Nas informações do Bluetooth diz se seu Mac é compatível com o handsoff e instant hotspot. O meu por exemplo ( Later 2011, Macbook pro) diz não compatível. Citar
SouFrederico Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Estou com problema depois de atualizar o IOS 8.1. Quando tento ativar o facetime e/ou imessenger fico recebendo SMS com códigos estranhos e nao ativa. Iphone 5, TIM. Citar
MMTR Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Estou com problema depois de atualizar o IOS 8.1. Quando tento ativar o facetime e/ou imessenger fico recebendo SMS com códigos estranhos e nao ativa. Iphone 5, TIM. o problema do iMessenger com a TIM ja tem varios por aqui, o codigos estranhos você tentou ativa o encaminhamento de mensagens para MAC? Citar
SouFrederico Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 o problema do iMessenger com a TIM ja tem varios por aqui, o codigos estranhos você tentou ativa o encaminhamento de mensagens para MAC? Que nada.. o código é este: ùéèΩy@@REG-RESP?v=3;r=553336576;n=+557199321415;s=0254468995FFFFFFFFBE01F28C2B4B20B2C9A8B1C45966B00449CECEE3 e a cada nova tentativa de ativar tanto o FaceTime quando o iMessenger chega outro código estranho.. e cada vez por um número telefônico diferente. Citar
DanErick Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Pessoal, O instant Hotspot funciona com vocês ai? Tenho um 5s e um mac pro 2012 e nem aparece na lista de redes. Tem algum configuração extra? Detalhe: Pelo metodo normal com senha rola blz. Caso não funcione, e o Mac seja compatível, segue um procedimento que resolve o Instant HotSpot: 1- Efetuar logoff do iCloud do iPhone 2- Efetuar o reset das configurações de rede do iPhone 3- Ligar o Wi-Fi e o Bluetooth 4- Mudar o nome do iPhone em "Ajustes/Geral/Sobre" 5- Efetuar Login novamente no iCloud com o BlueTooth e Wi-Fi ligados Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.