guisccp Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 (editado) Adquiri o 5S recentemente e esse foi meu rendimento da bateria hoje. O que vocês acham? normal? 6h22 min de uso e 18h37 min em espera - 10% de bateria restante Sinal gps ligado apenas para o buscar iphone 2º plano desligado push desligado brilho automatico siri desligada ditado desligado busca do spotlight desligada handoff desligado bluetooth desligado O que me prejudica é o fraco sinal da Oi no trabalho, onde, eventualmente, pode estar gastando mais bateria. De vez em quando ela dá uns saltos de 2% por vez ou até mesmo desce 1% seguido de outro rapidamente. Utilizei o 5S apenas no 8.02 e no 8.1 e não tenho parâmetros para saber se esse é um bom uso. De vez em quando me preocupo com o celular esquentando um pouco também. Editado 22 de outubro de 2014 por guisccp Citar
Denison Ottone Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Guisccp o meu também é novo e estar com tudo desligado, dura em média 7 horas, 8 no máximo e 6 no mínimo, quando uso o gps e 3G esquenta tanto que queima a perna com ele no bolso Citar
PathyPotter Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Cara , a minha bateria dura 4 horas e meia 5 por ai (iphone 5S) , to revoltada , pensando em trocar por um novo ! Citar
giorio Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 (editado) Estou EXTREMAMENTE insatisfeito, me desculpem, mas preciso desabafar. Estou quase arremessando meus iphones na parede e desistindo da Apple. Tenho 3 iphones 4S. Quando adveio o ios8, resolvi fazer upgrade de um deles. Tudo muito bom, não fosse o app do telefone, que demora 1 minuto para funcionar. Quando a Apple lançou o 8.1, resolvi fazer a mudança SOMENTE nesse iphone. Após a primeira tentativa, apareceu o ícone de restauração na tela. Aquele com o logo do itunes vermelho e o cabo. Bom, tentei várias vezes e sempre erro 3041. Daí outro iphone meu, sem eu clicar NADA, também entrou em modo restauração. Única diferença é que este tem o logo azul ao invés do vermelho. Mesmo erro 3041. Arranjei um notebook com windows. Mesmo erro 3041. Hoje eu tentei de TUDO que vi na internet e NADA. Pelo visto ou ter que morrer em 1.000 reais à vista para consertar os dois na Apple. E isso por erro da Apple. É brincadeira. E o pior é que não adianta processar a Apple. Nem quero. Trabalho na justiça e sei que a demora é demasiada, e preciso de um iPhone HOJE. Eu queria que a Apple resolvesse meu problema, é por isso que saí do Windows, queria uma empresa que me deixasse focar no meu trabalho, e não ficar reformatando HD a cada semana. Desculpem o desabafo, mas estou PUTO com a Apple. Toda vez que tem upgrade tem história. Seja de IOS ou OSX. Estou cansado. A Apple está me atrapalhando. Vou dormir, amanhã pensarei melhor. Editado 22 de outubro de 2014 por giorio Citar
Denison Ottone Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Giorio eu tinha um iPad 2 que no iOS 6 rodava perfeito, atualizei para o 7 e ficou meio lento, atualizei para o 8 e ficou impossível de tão lento, resolvi vender para não jogar na parede, usava um iPod touch de 5 geração e foi a mesma coisa, hoje estou com esse 5s que esquenta muito e dura pouco a bateria, de que adianta um celular de quase 3 mil se trava e não dura nada? Citar
giorio Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Giorio eu tinha um iPad 2 que no iOS 6 rodava perfeito, atualizei para o 7 e ficou meio lento, atualizei para o 8 e ficou impossível de tão lento, resolvi vender para não jogar na parede, usava um iPod touch de 5 geração e foi a mesma coisa, hoje estou com esse 5s que esquenta muito e dura pouco a bateria, de que adianta um celular de quase 3 mil se trava e não dura nada? Denison, acabei de ver que tem UMA PÁ de gente com o mesmo problema que eu. Se puder link externo, como aqui: http://iphonedicas.com/faq/erro-na-atualizacao-para-o-ios-8-iphone-veja-como-proceder/Se não puder, podem apagar Fora duas reclamações no reclame aqui com o mesmíssimo problema que eu. Amanhã vou ligar para a Apple e descascar. Não sou de fazer isso, mas algo precisa ser feito. Citar
du_skn Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 No meu 5 está tudo OK. Sem aquecimentos, duração da bateria normal. Não percebi nenhuma diferença para dizer a verdade em relação ao 8.0.2. Em relação os 4S, na minha opinião foi um erro a apple ter disponibilizado o iOS 8 para ele. Mas como ele continua a ser vendido em alguns paises como Brasil, não haveria como cortar o suporte de um produto que ainda é vendido. Citar
bugrezilla Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Eu atualizei o ipad mini da patroa do 7 pro 8 e nāo falei nada. Chegou de noite, ela começou a usar seu ipad, e eu só olhando, reparando que ela parecia estar ficando irritada com o aparelho. De repente, ela vira pra mim e diz: - O que aconteceu que meu ipad virou um LIXO? Acho que ela definiu bem a situação do iOs 8. Citar
Don Corleone Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Cara , a minha bateria dura 4 horas e meia 5 por ai (iphone 5S) , to revoltada , pensando em trocar por um novo ! Isso com ela carregada 100%? Tudo funcionando normal e a contento com o iOS 8.1... Só eu senti uma leve perda de velocidade no sensor Touch ID no iPhone 6+? Também tive esta impressão...no iPhone 6.... Citar
magno fh Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Cara , a minha bateria dura 4 horas e meia 5 por ai (iphone 5S) , to revoltada , pensando em trocar por um novo ! Já tentou recalibrar a bateria? Restaurar o sistema e começar do zero? O 5s tem apenas um ano, a meu ver, não justifica esse comportamento (opinião pessoal). PathyPotter 1 Citar
Denison Ottone Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Magno, comprei o 5s no dia do lançamento do iOS 8, comprei e instalei o 8, restaurei do zero, instalei só o necessário, reparei que ele esquenta quando uso o gps e 3G, apoia usar esses recursos ele frita ovo normalmente, e a bateria vai um por um até zera, dizem que é conflito do Touch ID sei lá, gostei do aparelho mais a bateria dura no máximo 8h com uso intenso, meu iPad 2 que vendi durava 10h no mesmo uso, já o iPod durava 5h Citar
Denison Ottone Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Nos fórum da vida tem relatos que no iOS 7 a bateria durava 10h e agora com o 8 dura só 8 no máximo, no stambaby dura 24h mais no uso intenso chegou a durar só 7h, se eu evitar o 3G e o gps ele não frita ovo não, esperava mais de um aparelho que custava quase 3 mil Citar
Yuri Sandro Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 O meu 5S e iPad 3 vão indo bem com o iOS 8.1. Deve ser pq sou analista de sistemas e cuido bem deles rsrs Citar
dannymp Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Que nada.. o código é este: ùéèΩy@@REG-RESP?v=3;r=553336576;n=+557199321415;s=0254468995FFFFFFFFBE01F28C2B4B20B2C9A8B1C45966B00449CECEE3 e a cada nova tentativa de ativar tanto o FaceTime quando o iMessenger chega outro código estranho.. e cada vez por um número telefônico diferente. Mesma coisa aqui Citar
Denison Ottone Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Yuri, basta vc fazer o teste, liga o gps e 3G e abre o weze e sai andando por ai, vai cair um por um e vai frita ovo, esse é meu primeiro iPhone, antes usava Android, optei em comprar o 5s devido ao desconto de 600reais na loja da Apple, já tive iPod e iPad, vendi para poder comprar um iPad novo, iria comprar o mini 3 mais não há diferença do 2, vou esperar o Air 2 ou comprar mini 2, mais com tanta reclamação do iOS 8 no mini 2 que devo esperar o Air 2 mesmo, desde o iOS 7 os aparelhos antigos estão ficando lentos, vendi meu iPad 2 porque não aturava a lentidão no iOS 8 No 5s o 8.1 estar normal, não fecha nada sozinho, tudo normal, mais a bateria não passa de 8h de uso, e continua esquentando no gps e 3 g Citar
magno fh Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Magno, comprei o 5s no dia do lançamento do iOS 8, comprei e instalei o 8, restaurei do zero, instalei só o necessário, reparei que ele esquenta quando uso o gps e 3G, apoia usar esses recursos ele frita ovo normalmente, e a bateria vai um por um até zera, dizem que é conflito do Touch ID sei lá, gostei do aparelho mais a bateria dura no máximo 8h com uso intenso, meu iPad 2 que vendi durava 10h no mesmo uso, já o iPod durava 5h Não sabia desse detalhe (recém comprado). Nesse caso acho que você poderia entrar em contato com o suporte técnico e relatar o caso. Não acho um comportamento normal. Meu 5s vai fazer um ano em novembro, com iOS 8.1, Uso normal (whatsapp, e-mail, internet), bateria dura o dia todo e não esquenta. Apenas quando carrega, o que é normal. Citar
Yuri Sandro Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Yuri, basta vc fazer o teste, liga o gps e 3G e abre o weze e sai andando por ai, vai cair um por um e vai frita ovo, esse é meu primeiro iPhone, antes usava Android, optei em comprar o 5s devido ao desconto de 600reais na loja da Apple, já tive iPod e iPad, vendi para poder comprar um iPad novo, iria comprar o mini 3 mais não há diferença do 2, vou esperar o Air 2 ou comprar mini 2, mais com tanta reclamação do iOS 8 no mini 2 que devo esperar o Air 2 mesmo, desde o iOS 7 os aparelhos antigos estão ficando lentos, vendi meu iPad 2 porque não aturava a lentidão no iOS 8 No 5s o 8.1 estar normal, não fecha nada sozinho, tudo normal, mais a bateria não passa de 8h de uso, e continua esquentando no gps e 3 g Vou fazer teste na saída do trabalho no final do tarde e vou relatar aqui. Uso 4G da Vivo (muito bom). Citar
MMTR Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Também não tenho nenhum problema com os 5S e iPad 2 e Air aqui com o 8.1. Bateria está ótima tudo funcionando normal. Minha esposa que possui o iPad 2, reclamava do 8.0.2, mas com o 8.1 ela disse que melhorou bastante. Eu não tenho o que reclamar, mas se aparecesse os problemas que estão relatando, já tinha feito uma instalação limpa e se continuasse procuraria a Apple. Citar
Denison Ottone Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 O iPad 2 eu vendi com o 8.0.2, estava muito lento, no iOS 7 dava para usar, no iPad a bateria estava normal, no iPhone eu não tenho uma referência pois peguei ele é logo atualizei para o 8, no dia dia em espera dura até 24h mais em uso constante varia de 7 a 8h, nos blogs as pessoas dizem que no iOS 7 durava 10h Citar
Denison Ottone Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Sobre esquentar, ele esquenta Só nos casos que citei acima, não notei lentidão, pelo contrário, ele é rápido, muito rápido mesmo, a única reclamação minha e que no mínimo 10h de uso intenso, mais nem tudo é flores, no iOS 8.1 realmente houve uma melhora na estabilidade mais que pena pois já havia vendido meu iPad, mais vou adquiri outro, yo na dúvida do mini 2 ou Air 2 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.