du_skn Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Deve rodar liso sim! Meu 5 que é mais antigo está rodando liso com o 8.1! Citar
Everton Rocha Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Pera lá, li até a parte "....mas de uma maneira coerente e otimizada..." Nas linha tortas e certas, você está dizendo que desliga o determinado recurso quando não necessário, é isto..... Pera lá, li até a parte "....mas de uma maneira coerente e otimizada..." Nas linha tortas e certas, você está dizendo que desliga o determinado recurso quando não necessário, é isto..... Errado… eu NINCA desligo, apenas otimizo para o meu uso, sem abrir mão de nenhuma comodidade… Exemplo: não permitir o uso do 3G para alguns jogos, e apps que eu sempre uso em casa. Por exemplo. Ou não arualizar em segundo plano apps que eu não vejo necessidade… apps que usam gps sem necessidade… Da pra fazer isso sem abrir mão de nenhuma função, basta gerir com indicadores para saber se você usa ou não, o famoso: "vai que eu preciso um dia…" e esse dia nunca chega. Hoje eu acordei mais cedo que o normal (4h da manhã) e usei apps pesados mais que o normal: Citar
Denison Ottone Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Tu é mágico, comprei meu 5s semana passada e a bateria dura nem 6h Citar
MMTR Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Errado… eu NINCA desligo, apenas otimizo para o meu uso, sem abrir mão de nenhuma comodidade… Exemplo: não permitir o uso do 3G para alguns jogos, e apps que eu sempre uso em casa. Por exemplo. Ou não arualizar em segundo plano apps que eu não vejo necessidade… apps que usam gps sem necessidade… Da pra fazer isso sem abrir mão de nenhuma função, basta gerir com indicadores para saber se você usa ou não, o famoso: "vai que eu preciso um dia…" e esse dia nunca chega. Hoje eu acordei mais cedo que o normal (4h da manhã) e usei apps pesados mais que o normal: Assino embaixo Citar
Fernando Galvão Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 O app da caixa economica federal parou de funcionar no IOS 8.1 iphone 6. Estou sem acesso ao banco. Após colocar a senha, ele tenta conectar e diz que o sistema está indisponível só que não está porque consigo acessar pelo computador. Mais alguem que utilize esse app está com problema no IOS 8.1? Citar
MMTR Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 (editado) O app da caixa economica federal parou de funcionar no IOS 8.1 iphone 6. Estou sem acesso ao banco. Após colocar a senha, ele tenta conectar e diz que o sistema está indisponível só que não está porque consigo acessar pelo computador. Mais alguem que utilize esse app está com problema no IOS 8.1? Entre na caixa pelo PC, va na opçao de celular/smartphone e apague o seu que esta cadastrado. Apos isso entre pelo app, você vai fazer o procesimento de cadastrar o seu iphone novamente e volta a funcionar. Editado 24 de outubro de 2014 por MMTR Citar
Osaminha Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Eu tenho um iPhone 5, desde que atualizei para 8.x meu bluetooth parou de funcionar adequadamente... ele até encontra meu Macbook Pro Retina (fim 2013).... mas não conecta, na consigo fazer o Pairing com NADA o pior, é que como o Handoff necessita do Bluetooth, também não está funcionando na boa.... essa e a SEGUNDA vez que a Apple pisa feio na bola comigo, a primeira foi DESTRUIR a antena Wi-Fi de um 4s na atualizacao do 7.x Alguém com o mesmo problema? tem solução? Eu ja dei reset.... ja restaurei sem backup... não sei mais o que fazer Thanks e Abrs Renato Citar
Fernando Galvão Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Entre na caixa pelo PC, va na opçao de celular/smartphone e apague o seu que esta cadastrado. Apos isso entre pelo app, você vai fazer o procesimento de cadastrar o seu iphone novamente e volta a funcionar. Já tinha feito isso. Não é esse o problema. ELe dá erro de sistema indisponível após colocar a senha. Já removi o app e reinstalei novamente e nada. Falei com o pessoal da caixa que disseram que alteram o meu acesso e era para eu tentar novamente no próximo dia útil. Citar
MMTR Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Já tinha feito isso. Não é esse o problema. ELe dá erro de sistema indisponível após colocar a senha. Já removi o app e reinstalei novamente e nada. Falei com o pessoal da caixa que disseram que alteram o meu acesso e era para eu tentar novamente no próximo dia útil. Entendo, mas o meu, após a atualização estava do mesmo jeito, não então com esse procedimento voltou. Agora está normal. De todo modo, me diga se conseguiu depois. Citar
Fernando Galvão Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Entendo, mas o meu, após a atualização estava do mesmo jeito, não então com esse procedimento voltou. Agora está normal. De todo modo, me diga se conseguiu depois. Consegui. Depois que a caixa mexeu em algo lá, pediu para eu reinstalar o app e fazer do zero. Disseram que meu acesso pelo cel estava bloqueado no site da caixa. obrigado Citar
giorio Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Finalizando o que falei em msgs passadas, até agora não houve retorno da Apple. De qualquer forma, ontem pela manhã eu tentei pela décima vez atualizar os iPhones e... o erro 3041 sumiu. Os dois atualizados e funcionando. Provavelmente a Apple fez algo em seus servidores, pois o erro 3041 era insistente e parou do nada. PS: o que estava no 7 tive que subir para o 8, pois não aceitou o 7 tendo em vista que não é mais assinado pela Apple. Neste, o sistema está mais fluido do que no outro, que volta e meia engasga no app do telefone. Citar
MMTR Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Consegui. Depois que a caixa mexeu em algo lá, pediu para eu reinstalar o app e fazer do zero. Disseram que meu acesso pelo cel estava bloqueado no site da caixa. obrigado Que bom!!!!!!! Citar
Luiz Falk Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Aqui não está aparecendo a função de trocar 4G/3G/2G, mais alguém está passando por isso? Eu uso um 5S. Já houve relatos de alguém em outros tópicos? Neste eu li desde as outras páginas e não vi nada... Citar
MMTR Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Aqui não está aparecendo a função de trocar 4G/3G/2G, mais alguém está passando por isso? Eu uso um 5S. Já houve relatos de alguém em outros tópicos? Neste eu li desde as outras páginas e não vi nada... Para muita gente não aparece, só vi poucos relatos e de gente com iPhone 5 que apareceu. O meu também não aparece. Citar
Luiz Falk Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Para muita gente não aparece, só vi poucos relatos e de gente com iPhone 5 que apareceu. O meu também não aparece. Cheguei a ler que isso é com a operadora e que ela precisa liberar, no entanto apenas a vivo havia liberado. Mas aí é que está o problema... Sou cliente da vivo. [emoji27] Citar
MMTR Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Também li esse tipo de relato, mas não sei se tem alguma relação, de todo modo amanhã vou ver com um amigo que tem Vivo, o meu é Claro. Se for isso mesmo, vai depender não só da operadora, como da localização, já que você tem vivo e não pega. Luiz Falk 1 Citar
plzlolo Postado 25 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Sou cliente vivo com iPhone 6+ e não aparece a opção de mudar o tipo de conexão. Citar
DanErick Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 (editado) Sou cliente da Vivo também, e não há esta opção ( estou em SP/SP )..... Mesmo indo ao interior não vai, o APN config version fica na versão 18.0. Poderiam verificar com quem é da Vivo e tem a função habilitada qual a versão do APN config? Fica em "Settings > General > About", campo "Carrier"..... Editado 25 de outubro de 2014 por DanErick Citar
Junior(RJ) Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Estou na 18 tb Pelo q li no macrumors so rola no 5 e ninguem sabe pq ainda... Vou continuar procurando Citar
Yuri Sandro Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Sou cliente da Vivo também, e não há esta opção ( estou em SP/SP )..... Mesmo indo ao interior não vai, o APN config version fica na versão 18.0. Poderiam verificar com quem é da Vivo e tem a função habilitada qual a versão do APN config? Fica em "Settings > General > About", campo "Carrier"..... O meu tb 18.0. Não tem opção ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.