Wagner Panfilli Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Postado 3 de outubro de 2014 Boa noite!!!! Esses dias me deparei com uma mancha estranha no centro da tela do meu macbook pro retina, achei que era somente marcas de dedos etc etc, após passar um pano umedecido, notei que a mancha persistia... alguém já viu isso antes? Porém com o Macbook ligado, a mancha é imperceptível! Alguém já viu isso antes? devo me preocupar???? Desculpem pela péssima qualidade nas fotos ... valeu!!!! Citar
Alan Leitão Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Postado 3 de outubro de 2014 Rapaz, isso não é normal. Pelo menos aqui no meu não tem nenhuma mancha. A sua, pelas fotos, parece que algo raspou aí. Citar
iDesign Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Postado 3 de outubro de 2014 Rapaz, isso não é normal. Pelo menos aqui no meu não tem nenhuma mancha. A sua, pelas fotos, parece que algo raspou aí. Pensei a mesma coisa. Parece que algo raspou a proteção antirreflexo da tela. Ficou parecido com um óculos de grau que tenho que descascou a proteção da lente. Citar
Wagner Panfilli Postado 3 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2014 Pois é... ligado é imperceptível.... acho que algo deve ter raspado ai mesmo .... o jeito é conviver com isso ai srsrsr Citar
TiãoGavião Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Postado 3 de outubro de 2014 Não esta na garantia?? Se estiver, leve a até uma AT Autorizada Apple para avaliação e possível troca da maquina ou tela. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.