Postado 23 de setembro de 201411 anos comment_962214 Olá a todos, se alguém conseguir me ajudar eu agradeço. Comprei um cabo de mini display port para display port, porém no Monitor não está indo o audio, já fui em Preferências do Sistema / Som, e escolhi o dispositivo de saída e nada. Alguém pode me informar como transmitir o Áudio pela cabo DisplayPort? não quero usar o HDMI pois meu Monitor tem resolução maior. Grato Cabo que comprei: http://www.ebay.com/itm/2m-Mini-DisplayPort-to-DisplayPort-Cable-Lead-Male-to-Male-Display-Port-2-Metre-/371068385199?pt=UK_Computing_Sound_Vision_Video_Cables_Adapters&hash=item56656637af Denunciar
Postado 24 de setembro de 201411 anos comment_963142 Acredito que isso só seja possível pelo HDMI mesmo. Ou por um cabo P2, mas seria um cabo além do display port que já está utilizando. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201411 anos Autor comment_965330 Foi o que tive de fazer, utilizar em P2. Achei que funcionasse igual HDMI, transferindo audio e video o Dispaly port. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201411 anos comment_968786 Foi o que tive de fazer, utilizar em P2. Achei que funcionasse igual HDMI, transferindo audio e video o Dispaly port. Pois é amigo, não funciona como HDMI não. Uma pena mesmo. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201411 anos comment_981850 bom eu uso um cabo DPxDPmini no meu mac mini e tenho som no mac e no monitor, não seria o cabo com defeito, até pq cabo DP é para som e video de maior resolução que HDMI. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.