Postado 23 de setembro de 201411 anos comment_961090 Alguém tem alguma previsão de quando esta belezinha vai chegar por aqui? Eu não acho os preços do iPad tão fora da realidade como os Macs e os iPhones e como sempre dou preferência para comprar por aqui, gostaria de saber se vamos ter por aqui. Outra pergunta: o evento de outubro trará novos iPads? Que tipo de surpresa é esperada? Denunciar
Postado 23 de setembro de 201411 anos comment_961330 Creio que chegam após o próximo evento da Apple, e talvez ela siga a mesma linha "matando" uma capacidade para inserir a citada, porém acho que a escolhida será a de 16GB. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.