Postado 17 de setembro de 201411 anos comment_954634 Gente estou meio tenso, comprei meu macbook air em Julho e tava testando o OS X Yosemite, fiz a partição de disco tudo certinho e tava com o BETA a 2 dias, hoje liberam mais um beta e eu atualizei só que agora o MAC não liga mais, o que eu faço? A maça acende e a tela fica preta, não aparece nada só fica tela preta, simplesmente não inicia. Alguém me ajuda? Preciso dele amanhã de tarde é super importante! Obrigado Denunciar
Postado 17 de setembro de 201411 anos comment_954666 Ligue no suporte da Apple que vão te orientar. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201411 anos comment_955266 inicia com o botão command+R, tenta restaurar o sistema por lá Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_955974 Estranho comportamento. Para tentar ajudar, ele toca o som característico quando liga? Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956202 Tenho macbook Air com o Yosemite , estou conseguindo atualizar sem problemas. Tente reinstalar o yosemite novamente pelas opçoes de disco segurando a tecla option e veja se apos a instalação , voce consegue atualizar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.