Postado 28 de agosto de 201411 anos comment_938650 Ola pessoal, por favor me ajudem. Quem ja fez isso e sabe como resolver esse problema... Bom é o seguinte. Eu (burro) instalei o Yosemite na partição principal do meu mac, mas agora eu quero voltar para o Mavericks por conta de alguns bugs e etc. Se vc sabe como reverter isso e pode me ajudar pf me ajude, eu to arrependido de ter feito isso ;( Denunciar
Postado 28 de agosto de 201411 anos comment_938678 Eu, na minha ignorancia só conheço um jeito, fazer um backup de tudo dos dados e começar do zero... Vamos ver se alguém ai sabe outra solução melhor! Denunciar
Postado 28 de agosto de 201411 anos comment_938742 Eu, na minha ignorancia só conheço um jeito, fazer um backup de tudo dos dados e começar do zero... Vamos ver se alguém ai sabe outra solução melhor! Eu iria dizer a mesma coisa. Backup, format e depois instale do zero o Mavericks. Denunciar
Postado 28 de agosto de 201411 anos comment_938750 Eu iria dizer a mesma coisa. Backup, format e depois instale do zero o Mavericks. complementando: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/100306-instalação-limpa-os-x-mavericks/ Denunciar
Postado 28 de agosto de 201411 anos comment_938770 Eu iria dizer a mesma coisa. Backup, format e depois instale do zero o Mavericks. Então acho que dei uma dentro e para o colega Autor do tópico deu BO mesmo... complementando: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/100306-instalação-limpa-os-x-mavericks/ Muito bom este tópico. Denunciar
Postado 29 de agosto de 201411 anos comment_939146 complementando: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/100306-instalação-limpa-os-x-mavericks/ Muito bem complementado. Então acho que dei uma dentro e para o colega Autor do tópico deu BO mesmo... Muito bom este tópico. Rsrs, pois é. Aqui no fórum é assim, ajudando e sendo ajudado o tempo inteiro. Denunciar
Postado 3 de setembro de 201411 anos Autor comment_941886 Galera obrigado pelo auxilio. Bom, eu ja tinha tentado de todas as formas de reinstalar o Mavericks. Mas ele sempre reinstalava o Beta do Yosemite, com a alegação de que era o software mais recente. Mesmo eu indo naquela tela de reinstalar e tudo mais. Bom o que eu fiz? Liguei na Apple e o atendente me auxiliou. Primeiro: Ele pediu pra mim reiniciar o Mac segurando as teclas Command+R, apareceu aquela tela de reinstalar o Software, então eu apaguei o Sistema Operacional. Segundo: Desligar o computador e ligar com as teclas Command+Option+R. Então abriu uma tela com um globo terrestre girando e pedindo uma conexão com minha rede wi-fi. Quando eu conectei, segundo o atendente, o meu mac começou a baixar o sistema operacional de origem, no caso do meu computador era o Mountain Lion. Ai depois disso foi só alegria!! Baixei tudo bonitinho esse sistema operacional e depois atualizei pro Mavericks Valeu a todos e muito obrigado pela atenção! Denunciar
Postado 4 de setembro de 201411 anos comment_943022 Galera obrigado pelo auxilio. Bom, eu ja tinha tentado de todas as formas de reinstalar o Mavericks. Mas ele sempre reinstalava o Beta do Yosemite, com a alegação de que era o software mais recente. Mesmo eu indo naquela tela de reinstalar e tudo mais. Bom o que eu fiz? Liguei na Apple e o atendente me auxiliou. Primeiro: Ele pediu pra mim reiniciar o Mac segurando as teclas Command+R, apareceu aquela tela de reinstalar o Software, então eu apaguei o Sistema Operacional. Segundo: Desligar o computador e ligar com as teclas Command+Option+R. Então abriu uma tela com um globo terrestre girando e pedindo uma conexão com minha rede wi-fi. Quando eu conectei, segundo o atendente, o meu mac começou a baixar o sistema operacional de origem, no caso do meu computador era o Mountain Lion. Ai depois disso foi só alegria!! Baixei tudo bonitinho esse sistema operacional e depois atualizei pro Mavericks Valeu a todos e muito obrigado pela atenção! Caralho!! Que trabalhão!!! E quanto download hein?! Denunciar
Postado 4 de setembro de 201411 anos comment_943066 O Lowann disse que não conseguiu baixar o Mavericks, fui tentar baixar (estou no Yosemite Beta 2) e também não consegui. Surpresa desagradável, espero que a Apple mude isso. Denunciar
Postado 5 de setembro de 201411 anos comment_943310 Galera obrigado pelo auxilio. Bom, eu ja tinha tentado de todas as formas de reinstalar o Mavericks. Mas ele sempre reinstalava o Beta do Yosemite, com a alegação de que era o software mais recente. Mesmo eu indo naquela tela de reinstalar e tudo mais. Bom o que eu fiz? Liguei na Apple e o atendente me auxiliou. Primeiro: Ele pediu pra mim reiniciar o Mac segurando as teclas Command+R, apareceu aquela tela de reinstalar o Software, então eu apaguei o Sistema Operacional. Segundo: Desligar o computador e ligar com as teclas Command+Option+R. Então abriu uma tela com um globo terrestre girando e pedindo uma conexão com minha rede wi-fi. Quando eu conectei, segundo o atendente, o meu mac começou a baixar o sistema operacional de origem, no caso do meu computador era o Mountain Lion. Ai depois disso foi só alegria!! Baixei tudo bonitinho esse sistema operacional e depois atualizei pro Mavericks Valeu a todos e muito obrigado pela atenção! voce perdeu todos os arquivos fazendo esse procedimento ? Denunciar
Postado 5 de setembro de 201411 anos Autor comment_943514 voce perdeu todos os arquivos fazendo esse procedimento ? Não, eu tinha salvo meus arquivos importantes no meu Google Drive e no meu pen drive. E eu nem uso muito meu mac. Então so eram músicas e Fotos e algum,as apostilas de estudos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.