Postado 29 de julho de 201411 anos comment_919646 Olá! O meu headphone Beats Execultive (Fora da garantia) quebrou a chave que Liga/Desliga, eu não estou conseguindo localizar uma assistência no Brasil para fazer o reparo. Alguém pode me ajudar, eu moro em SP. Obrigado!!! Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201411 anos comment_1033186 Não é a própria Apple que faz o reparo? Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201411 anos comment_1033318 Olá! O meu headphone Beats Execultive (Fora da garantia) quebrou a chave que Liga/Desliga, eu não estou conseguindo localizar uma assistência no Brasil para fazer o reparo. Alguém pode me ajudar, eu moro em SP. Obrigado!!! Qualquer assistencia autorizada Apple está atendendo os fones Beats. Somente procure na pagina de suporte Apple Brasil e verifique a disponibilidade. https://locate.apple.com/br/pt/ Denunciar
Postado 13 de março de 201511 anos comment_1054597 Se precisar de um novo, estou com um Beats Studio lacrado! Qqr coisa me manda msg Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.