Denisflima Posted June 13, 2017 Report Posted June 13, 2017 (edited) Pessoal, Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick. Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias. A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0). Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee). Dúvidas: Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram? Será que rola um recall? Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota? Valeu!! Edited June 13, 2017 by Denisflima Adicionado mais uma dúvida :) Quote
luizgabriel Posted July 23, 2018 Report Posted July 23, 2018 Olá, estou tendo o mesmo problema. Não consegui ainda fazer contato com o Suporte Apple. Comprei o meu no Panamá, em 30/08/2017. Você conseguiu solucionar o problema? Como? Abraço. Quote
luizgabriel Posted July 24, 2018 Report Posted July 24, 2018 18 horas atrás, luizgabriel disse: Olá, estou tendo o mesmo problema. Não consegui ainda fazer contato com o Suporte Apple. Comprei o meu no Panamá, em 30/08/2017. Você conseguiu solucionar o problema? Como? Abraço. SOLUCIONADO! Como dito antes, também apresentou este problema com o meu fone BeatsX de não ligar (carrega, mas led branco pisca 3 vezes e não liga). Porém, procurando daqui e dali, achei esse vídeo em outro fórum, que exemplifica o problema: se você guarda seu fone na case que vem junto, NÃO FAÇA MAIS ISSO! O problema é o fio (o mais grosso, do pescoço) ficar enrolado e causar mal contato. Dêem uma olhada no vídeo a seguir e tirem suas conclusões. -> Vídeo BeatsX não liga - contato do fio ao enrolar Pra mim resolveu! Espero que resolva o problema de bastante gente! Quote
Denisflima Posted July 24, 2018 Author Report Posted July 24, 2018 Luiz, tudo bom? Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso. Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo. Quote
Guest Posted July 24, 2018 Report Posted July 24, 2018 Meu começou isso ontem e hoje ele ainda tá assim... ? um mês que a garantia acabou sera que se eu ligar pra eles, de pra resolver? Quote
luizgabriel Posted July 24, 2018 Report Posted July 24, 2018 2 horas atrás, Denisflima disse: Luiz, tudo bom? Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso. Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo. Que bom que resolveu. E esse outro fone, nunca mais apresentou problema? Tomara que o meu seja mesmo "só" isso de contato. Pelo menos faz dois dias que tá normal de novo. 43 minutos atrás, Philip Borges disse: Meu começou isso ontem e hoje ele ainda tá assim... ? um mês que a garantia acabou sera que se eu ligar pra eles, de pra resolver? Tenta mexer bem no fio, mas com cuidado pra não piorar a situação. Com relação a garantia, liguei nos suportes Apple e Beats e, pelo que percebi, sem nota ou fora da garantia, ele indicam para uma autorizada verificar/reparar o problema e cobram (caro) por isso. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.