Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Pessoal, 

Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.

Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.

A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 

Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).

Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).

Dúvidas:

Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?

Será que rola um recall?

Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?

 

Valeu!!

Edited by Denisflima
Adicionado mais uma dúvida :)
  • 1 year later...
  • Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Olá, estou tendo o mesmo problema. Não consegui ainda fazer contato com o Suporte Apple. Comprei o meu no Panamá, em 30/08/2017.

Você conseguiu solucionar o problema? Como?

Abraço.

Posted
18 horas atrás, luizgabriel disse:

Olá, estou tendo o mesmo problema. Não consegui ainda fazer contato com o Suporte Apple. Comprei o meu no Panamá, em 30/08/2017.

Você conseguiu solucionar o problema? Como?

Abraço.

SOLUCIONADO!

Como dito antes, também apresentou este problema com o meu fone BeatsX de não ligar (carrega, mas led branco pisca 3 vezes e não liga). Porém, procurando daqui e dali, achei esse vídeo em outro fórum, que exemplifica o problema: se você guarda seu fone na case que vem junto, NÃO FAÇA MAIS ISSO! O problema é o fio (o mais grosso, do pescoço) ficar enrolado e causar mal contato.

Dêem uma olhada no vídeo a seguir e tirem suas conclusões. -> Vídeo BeatsX não liga - contato do fio ao enrolar

Pra mim resolveu! Espero que resolva o problema de bastante gente!

Posted

Luiz, tudo bom?

Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso.

Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo.

Posted

Meu começou isso ontem e hoje ele ainda tá assim... ? um mês que a garantia acabou sera que se eu ligar pra eles, de pra resolver?

Posted
2 horas atrás, Denisflima disse:

Luiz, tudo bom?

Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso.

Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo.

Que bom que resolveu. E esse outro fone, nunca mais apresentou problema?

Tomara que o meu seja mesmo "só" isso de contato. Pelo menos faz dois dias que tá normal de novo.

43 minutos atrás, Philip Borges disse:

Meu começou isso ontem e hoje ele ainda tá assim... ? um mês que a garantia acabou sera que se eu ligar pra eles, de pra resolver?

Tenta mexer bem no fio, mas com cuidado pra não piorar a situação.

Com relação a garantia, liguei nos suportes Apple e Beats e, pelo que percebi, sem nota ou fora da garantia, ele indicam para uma autorizada verificar/reparar o problema e cobram (caro) por isso.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...