Leonardo Aguila Postado 27 de junho de 2014 Denunciar Postado 27 de junho de 2014 Bom pessoal, Acabou de sair no MacMagazine (http://macmagazine.com.br/2014/06/27/apple-descontinuara-o-iphoto-e-o-aperture-assim-que-o-novo-app-fotos-para-os-x-for-lancado/) que o iPhoto e o Aperture serão descontinuados assim que o Fotos (Photos) for lançado para OS X. Fiquei chateado e com as seguintes dúvidas: Como farei com os plugins do Aperture? Será que o Photos acomodará mesmo todos os ajustes avançados do Aperture? Como montarei novos Slideshows, principalmente utilizando Mapas? Poderei usar o Photos sem obrigatoriamente subir tudo para o iCloud? Haverá ainda uma biblioteca consolidada com todas as minhas fotos? Para fotógrafos profissionais, será que o Photos irá manipular bem fotos RAW? E a mais importante: Poderei continuar usando o Aperture ou iPhoto se alguma das respostas à estas perguntas não me atender? Abraços!
Henrique Façanha Postado 27 de junho de 2014 Denunciar Postado 27 de junho de 2014 Sinceramente...Não vou sentir falta do iPhoto. ferrari, Wester Firayama, Thiago Buccos e 1 other 4
Protheux Postado 27 de junho de 2014 Denunciar Postado 27 de junho de 2014 Cara, a notícia mais decepcionante dos últimos tempos... eu estava aguardando a anos a atualização do Aperture, que infelizmente não vai vir... o iPhoto/Aperture eram os melhores gerenciadores de fotos do mercado, trabalhavam de forma simples, integrada ao sistema, e cheia de recursos... não entendo como a Apple vai acabar com a linha... Acho normal, que com esse novo App de Fotos do iCloud, o iPhoto fosse substituído, porém acabar com o Aperture foi um tiro no pé... e pelo que vi em vídeos, os recursos desse novo aplicativo não contemplam todas funcionalidades do iPhoto... DECEPÇÃO!!!
Calhau Postado 28 de junho de 2014 Denunciar Postado 28 de junho de 2014 Cara, a notícia mais decepcionante dos últimos tempos... eu estava aguardando a anos a atualização do Aperture, que infelizmente não vai vir... o iPhoto/Aperture eram os melhores gerenciadores de fotos do mercado, trabalhavam de forma simples, integrada ao sistema, e cheia de recursos... não entendo como a Apple vai acabar com a linha... Acho normal, que com esse novo App de Fotos do iCloud, o iPhoto fosse substituído, porém acabar com o Aperture foi um tiro no pé... e pelo que vi em vídeos, os recursos desse novo aplicativo não contemplam todas funcionalidades do iPhoto... DECEPÇÃO!!! Sobre o iPhoto particularmente não sentirei falta mas sobre o Aperture... :/ #TENSO Vamos vê o que a Apple esta aprontando! Espero que venha algo realmente revolucionário!
Lucas Dangas Postado 28 de junho de 2014 Denunciar Postado 28 de junho de 2014 Po ninguém respondeu as perguntas do cara! Vamos lá Cara o Photos não vai substituir o Aperture, ele vai substituir o iPhoto e o Aperture vai junto só, a própria Apple disse que está conversando com a Adobe para os usuários do AP migrarem para o Lightroom! Sim você vai poder continuar usando o Aperture ele só não será mais atualizado. Bom é isso que eu sei responder hsuahsah Falou
Leonardo Aguila Postado 29 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 29 de junho de 2014 Po ninguém respondeu as perguntas do cara! Vamos lá Cara o Photos não vai substituir o Aperture, ele vai substituir o iPhoto e o Aperture vai junto só, a própria Apple disse que está conversando com a Adobe para os usuários do AP migrarem para o Lightroom! Sim você vai poder continuar usando o Aperture ele só não será mais atualizado. Bom é isso que eu sei responder hsuahsah Falou Hahaha valeu!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora