Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protheux

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Protheux postou

  1. Eu fui assinante do Match por muito tempo, e mantive ele em paralelo ao Apple Music até 2 meses atrás. tive os mesmos problemas dos colegas acima: Musicas antes disponibilizadas do nada viraram Apple Music, me forçando a reupá-las. Vários arquivos incompletos, etc. Mas tem outro sintoma estranho e gostaria de saber se mais alguém notou: Apesar de terem propagandeado que o Apple Music ofereceria o mesmo recurso do iTunes Match, ao desativar o iTunes Match, notei que várias músicas antes disponibilizadas, foram "carregadas" para a nuvem, ou seja, notei menos "matches" e aumento de músicas carregadas (status de "Enviado"), como se o catálogo disponível fosse menor que o serviço do iTunes Match. Isso evidenciaria uma diferença entre eles ainda a se levar em conta. Alguém mais percebeu isso?
  2. Cara, a notícia mais decepcionante dos últimos tempos... eu estava aguardando a anos a atualização do Aperture, que infelizmente não vai vir... o iPhoto/Aperture eram os melhores gerenciadores de fotos do mercado, trabalhavam de forma simples, integrada ao sistema, e cheia de recursos... não entendo como a Apple vai acabar com a linha... Acho normal, que com esse novo App de Fotos do iCloud, o iPhoto fosse substituído, porém acabar com o Aperture foi um tiro no pé... e pelo que vi em vídeos, os recursos desse novo aplicativo não contemplam todas funcionalidades do iPhoto... DECEPÇÃO!!!
  3. Eu tenho um desses também e posso afirmar que são excelentes!
  4. Opa valeu Marcos! Ja vou providenciar meu splitter para instalar meu SSD!
  5. Amigo fiquei com umas dúvidas... Estou querendo instalar um SSD como vc fez, mas pesquisando na internet, vi que era necessário um cabo SATA Slimline (dados/força juntos) que não encontro no Brasil... Vi que vc usou esse splitter de energia para lidar com esse problema, só não ficou claro como ficaria a ligação dos cabos na placa, você poderia explicar ou postar uma foto de como ficou? Pelo que vi na foto, temos 3 SATAs, o que é exatamente esse cabo preto do HD? É de dados ou energia? Em qual baia SATA vc conectou cada dispositivo (HD, Drive Optico, SSD)? O Drive Óptico possui um cabo slimline, e o HD tem esse conector diferente? Caso o cabo preto do HD seja de força, vc trocou ele pelo splitter? Como consegiu conectar o splitter junto com o cabo SATA (até onde pesquisei o espaço é apertado e exige o slimline)? Se puder tirar minhas dúvidas fico mto agradecido!
  6. Pessoal, para quem é de Brasília: Comprei o new iPad 3G 64GB 1x no cartão de crédito (à vista) na iPlace do ParkShopping por R$ 2070,00!
  7. Cara pode sim! Vc deve usar a ferramenta Better Touch Tool! O mouse reconhece até 5 dedos sobre a superfície... este utilitário de um desenvolvedor independente permite configurar diversas ações, tais como clique com touch, clique duplo, triplo, quadruplo, tres dedos up, down, zoom com pinch, etc, td o q puder fazer no touchpad de vidro... Inclusive eu configurei o meu para quando der um slide com 3 dedos para cima mostrar a area de trabalho (tpo o do trackpad de vidro) e tres dedos para baixo mostra as janelas abertas... muito util! Abraços!
  8. manda um pra mim tbm! Estou louco para testar! luis.protheus@gmail.com
×
×
  • Criar Novo...