DanBal Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2014 Boa noite, pesquisei mas não localizei nenhum assunto relacionado no fórum e gostaria da opinião de vocês. Recentemente adquiri um Macbook Air 11.6 (1.3 i5 / 4gb RAM) e estou estranhando o tempo muito curto de recarga, que gira em torno de 40min até a luz do recarregador tornar verde. É normal o recarregamento rápido assim? Meu Macbook está com 11 ciclos e a duração da bateria está bem satisfatória. Grande abraço e agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Magno Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2014 Nunca medi o meu, mas é super rápido mesmo, também estranhei no começo. O meu está com 117 ciclos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wehmuth Postado 28 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2014 O Air 13 carrega em uma hora. Realmente é bem rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 28 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2014 (editado) sim, se tiver em sleep vai bem rapido tbm, agora se tiver jogando ou por exemplo no airplay ai demroa um poquinho msm mas msm assim eh rapido Editado 28 de junho de 2014 por iphoner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.