Adriano Arruguetti Postado 17 de maio de 2014 Denunciar Postado 17 de maio de 2014 Salve, pessoal! Fazia um bom tempo que eu não jogava no iOS. Peguei um iPad Air faz pouco tempo e me desatei a baixar joguinhos nele. Só que todos sofrem do mesmo mal: depois que você os joga por um tempo, logo começam a ficar impossíveis; te forçando assim a comprar os upgrades de moedinhas, vidinhas e o caramba. Eles também exigem que se esteja sempre na Internet, algo que nem sempre eu consigo com a minha 3G porcaria e pré-pago de pobre excelente conexão no iPhone. Minha pergunta: que jogos vocês recomendam que não fazem parte da presente onde de jogos freemium, que pra mim já se transformou numa verdadeira máfia? Estaremos fadados a empacar em todos os jogos? Hahaha
tarlanbrunet Postado 17 de maio de 2014 Denunciar Postado 17 de maio de 2014 Amigo, desde que comecei a usar Apple em 2011 nunca encontrei um jogo que fosse totalmente grátis ou pago sem essas compras extras, exceto o maldito 'Flap Bird'. É uma infelicidade. Já empaquei em muitos jogos por não querer comprar os Packs extras. kk
Chrono Postado 18 de maio de 2014 Denunciar Postado 18 de maio de 2014 Qual seu estilo de jogo favorito? Sem saber isso, fica difícil recomendar algo. Mas se quer apps sem compras dentro, praticamente só os da seção paga de verdade.
Adriano Arruguetti Postado 18 de maio de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de maio de 2014 Ah cara, eu gosto bastante de jogos de corrida (Real Racing 2 era bem legal) e jogos de plataforma, como os do Rayman que são demais (tão bons quanto a versão pra consoles) e de vez em quando jogo até um Infinity Blade! Mas estou querendo conhecer coisas novas!
Robinho Simões Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Postado 19 de maio de 2014 (editado) Um jogo que eu estou gostando MUITO por ser bastante divertido e por possuir gráficos fantásticos e trilha sonora e efeitos excelentes é Leo's Fortune. Ele custa 4,99 dólares, mas vale CADA centavo, é universal e não possui compras dentro do app, o que é melhor ainda. Pra quem gosta de jogos de plataforma é um prato cheio. Recomendo. https://itunes.apple.com/br/app/leos-fortune/id830544402?mt=8 Editado 19 de maio de 2014 por Robinho Simões
fabio.laurindo Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Postado 19 de maio de 2014 Infelizmente creio que todos os desenvolvedores estão seguindo pra este caminho até o tetris tem opção de comprar músicas pode isto kkk
Chrono Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Postado 19 de maio de 2014 LostWinds 1 e 2, badlands, os bons e velhos Rolando 1 e 2, e no estilo Infinity Blade, tem o jogo do Batman e do filme Pacific RIM.
Luiz Henrique Linhares Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Postado 19 de maio de 2014 Eu joguei e terminei sem comprar nada e em um tempo razoável esses dois jogos de corrida: CSR Classic Racing e CSR Racing, mesmo sendo um pouco simples e contendo apenas drag, é um bom passa tempo.
jgDreilich Postado 20 de maio de 2014 Denunciar Postado 20 de maio de 2014 Não sei se você gosta do estilo, mas um joguinho que me prendeu muito e obviamente não tem in-app purchases é o 2048! Fiquei muito viciado nesse jogo. Claro que depois que pega a manha fica um pouco fácil, mas ainda assim acho legal. Tem outro que jogo muito com meus amigos que é o Say The Same Thing (ou Diga o Mesmo) que até oferece microtransações, mas nunca fiz. O problema deste é que é somente online, mas é bem simples e não gasta muito. Acho duas boas distrações pras horas vagas.
Heitor Postado 20 de maio de 2014 Denunciar Postado 20 de maio de 2014 Eu gosto dos jogos mais "antigos", aqueles que tenho já há um bom tempo no iPhone e quem continuam sendo atualizados recentemente. Também odeio jogos "Freemium", pra mim, Angry Birds Go é um dos melhores exemplos de como estragar um jogo só pensando em lucrar. Pagaria tranquilamente uns $4.99 pra ter um jogo 100% aberto e que não fosse ficando cada vez mais impossível até chegar no final. Tenho poucos no iPhone, bem mais no iPad. Mas os que jogo são esses: Fieldrunners 2 (jogo desde a primeira versão e não larguei mais) tower defense 2048 Jetpack Joyride (grátis e um dos poucos que dá pra zerar tranquilamente sem gastar nada) Minigore 2 Doodle Jump Tetris Plague Inc. - criar uma doença e tentar contaminar o mundo Ice Rage - hockey no gelo bem divertido Quick-R Arcade Hoops - arremessar bolas de basquete na cesta Gosto dos jogos da EA Games, Halfbrick e Mountain Sheep.
Chrono Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Postado 21 de maio de 2014 Realmente, 2048 é um excelente jogo no famoso estilo passatempo de fila de banco e aulas chatas de faculdade hehe
Heitor Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Postado 21 de maio de 2014 Realmente, 2048 é um excelente jogo no famoso estilo passatempo de fila de banco e aulas chatas de faculdade hehe 2 belos exemplos de utilidade pro jogo, estão no meu cotidiano, rs
maganeses Postado 22 de maio de 2014 Denunciar Postado 22 de maio de 2014 Plant vs Zombie 1 Badland Limbo Only One Find the Way Wrestle Jump Bang Vector Icycle Swordigo Temple Run 2 Na real, há vários não freemium, mas são pagos. Calhau 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora