bruno.agra@uol.com.br Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Galera, acabei de atualizar meu iPhone 5s para o iOS 7.1 e observei que o ícone do GPS agora fica o tempo todo ativo. Alguém identificou a mesma coisa ou pode indicar como corrigir isso?
bruno.agra@uol.com.br Postado 10 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2014 O interessante é que é apenas no iPhone 5s. Acabei de atualizar meu iPad de terceira geração e está tudo normal.
hugoribeiro Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Se achar interessante, posta aqui também, amigo: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/115878-iOS-7%2E1---Elogios%2C-Reclama%C3%A7%C3%B5es-ou-D%C3%BAvidas Alguém com o mesmo problema pode te ajudar. Boa sorte!
magno fh Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 iPhone 5s atualizado 7.1 e tudo normal.
iMarco A. Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Tenta desativar a localização no ajustes, privacidade... Acho que lá tem uma solução! Mas tenta fechar todos os apps, desligar e ligar.. com certeza irá arrumar.. as vezes vc aceita tudo quando app um app e fica nas localizacoes.. Dai vc aceitou um app praticamente inútil que pede localização e não fechou tenho certeza que em algo que falei tem solução a este problema kkk Boa Sorte! E o Magdo está certo.. O Meu 5S está atualizado e está totalmente normal! Perfeito.. Nunca vi um celular tão bom assim! Apple de parabéns, porém o teclado ficou um pouco estranho(teremos que nos acostumar).
bruno.agra@uol.com.br Postado 10 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2014 Já fechei tudo e reiniciei...por enquanto nada. Tava normal antes e ficou assim depois de apenas atualizar.
bruno.agra@uol.com.br Postado 10 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2014 Galera, desabilitando o serviço de localização do Foursquare e Nike+move o problema resolveu.
iMarco A. Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Galera, desabilitando o serviço de localização do Foursquare e Nike+move o problema resolveu. Era isto que eu estava falando
bruno.agra@uol.com.br Postado 10 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2014 Mas essa é uma coisa que não rolava no 7.0.6. Precisa de correção no App.
Heitor Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Mas essa é uma coisa que não rolava no 7.0.6. Precisa de correção no App. Atualização em 2º Plano tá ativado no seu iPhone?
bruno.agra@uol.com.br Postado 10 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2014 Heit0r, tá habilitado sim. Pode ser isso? Não mudei nada em relação ao 7.0.6 e ficou assim como relatei. Só resolveu desativando o serviço de localização em 2 Apps. Cara, funcionou a dica após desabilitar a atualização em segundo plano dos 2 Apps. Valeu pela dica!
Heitor Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Pode ser sim, até na parte de habilitar/desabilitar essa função, tem uma explicação que o ícone ficará ativo na status bar constantemente (quando houver atualizações). Creio que desativando essa função, caso não lhe seja útil, vai resolver.
javaXviper Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Cara, aqui no meu isso acontece quando eu to com o google now do app google search ativado, ele mostra o ícone o dia todo. Se tiver o app instalado desativa o serviço de localização pra ele que some.
bruno.agra@uol.com.br Postado 10 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2014 Cara, no caso do Google você tem que ir em privacidade->local e desabilitar o serviço de localização. Em navegação também desabilita o histórico do dispositivo.
bruno.agra@uol.com.br Postado 11 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 11 de março de 2014 Só completando, faz isso nas configurações do próprio app do Google
bruno.agra@uol.com.br Postado 11 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 11 de março de 2014 Isso eu já fiz antes
Mundo iPadBR Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Também notei isso no iPhone 4S, é uma seta ao lado do indicativo de bateria, basta desmarcar em preferências>>geral>>atualização em2º plano, que ainda por cima consume bateria à doidado!
Endy Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Também estou com o mesmo problema e acabei criando um tópico sobre isso. Segue abaixo o relato: Ontem eu atualizei o meu iPhone 5s para o iOS 7.1 e o processo foi bem tranquilo (fiz pelo iTunes como de costume). Gostei bastante das mudanças e senti o sistema mais rápido e liso, fora as pequenas mudanças visuais. Curti. Porém, uma coisa que percebi logo de cara é que o ícone dos serviços de localização ao lado do indicador de bateria não sumiu desde que atualizei. Então, eu entrei nos ajustes do sistema e percebi que os itens "Conexão à Redes Wi-FI" e "Locais Frequentes" estão utilizando bastante o recurso citado. Eles não ficam 100% do tempo utilizando, mas parece que agora a frequência é bem maior. Mas estes dois itens não me parecem os responsáveis por utilizar o recurso de localização o tempo todo, e sim o Foursquare e o Fruit Ninja. Este último criou uma cerca geográfica e não parou de utilizar desde que atualizei! Ok, eu sei que o Foursquare é um aplicativo que depende exclusivamente da sua localização para funcionar adequadamente, porém ele não se comportava assim, utilizando o recurso o tempo todo. O iOS de mais alguém está assim? Me parece mais que é um bug dos aplicativos do que do sistema. Uma falta de adequação para o iOS 7.1. O que acham? Abraços.
bruno.agra@uol.com.br Postado 11 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 11 de março de 2014 Endy, se você desativar as atualizações de segundo plano o problema é resolvido. Abraço.
Fabio-Lima Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Fala galera, No Foursquare, nas configurações dentro do app, há uma opção "andarilho". Desabilitei e meu iPhone 4S voltou ao 'normal'. Abraços, Fábio Lima iFernanda 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora