iFernanda Postado 14 de março de 2014 Denunciar Postado 14 de março de 2014 Fala galera, No Foursquare, nas configurações dentro do app, há uma opção "andarilho". Desabilitei e meu iPhone 4S voltou ao 'normal'. Abraços, Fábio Lima Eu também estava com esse mesmo "ícone" do triângulo ao lado do indicador da bateria e eu não queria desabilitar a localização do Foursquase e nem a atualização dele lá em segundo plano, mas segui essa dica da configuração dentro do próprio app do Foursquare e resolveu: o ícone deu um tempo.. finalmente! Não dava mais pra aguentar aquele triângulo lá toda hora! ;D Muito obrigada a todos que deram dicas e que tentaram ajudar e muito obrigada a ti Fabio por compartilhar essa salvação! Citar
Fabio-Lima Postado 14 de março de 2014 Denunciar Postado 14 de março de 2014 Muito obrigada a todos que deram dicas e que tentaram ajudar e muito obrigada a ti Fabio por compartilhar essa salvação!É pra isso que estamos aqui, que bom que te ajudou! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.