Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tenta desativar a localização no ajustes, privacidade... Acho que lá tem uma solução! Mas tenta fechar todos os apps, desligar e ligar.. com certeza irá arrumar.. as vezes vc aceita tudo quando app um app e fica nas localizacoes.. Dai vc aceitou um app praticamente inútil que pede localização e não fechou :D tenho certeza que em algo que falei tem solução a este problema kkk Boa Sorte!

E o Magdo está certo.. O Meu 5S está atualizado e está totalmente normal! Perfeito.. Nunca vi um celular tão bom assim! Apple de parabéns, porém o teclado ficou um pouco estranho(teremos que nos acostumar).

Posted

Pode ser sim, até na parte de habilitar/desabilitar essa função, tem uma explicação que o ícone ficará ativo na status bar constantemente (quando houver atualizações). Creio que desativando essa função, caso não lhe seja útil, vai resolver.

Posted

Cara, aqui no meu isso acontece quando eu to com o google now do app google search ativado, ele mostra o ícone o dia todo. Se tiver o app instalado desativa o serviço de localização pra ele que some.

Posted

Também estou com o mesmo problema e acabei criando um tópico sobre isso. Segue abaixo o relato:

Ontem eu atualizei o meu iPhone 5s para o iOS 7.1 e o processo foi bem tranquilo (fiz pelo iTunes como de costume). Gostei bastante das mudanças e senti o sistema mais rápido e liso, fora as pequenas mudanças visuais. Curti.

Porém, uma coisa que percebi logo de cara é que o ícone dos serviços de localização ao lado do indicador de bateria não sumiu desde que atualizei. Então, eu entrei nos ajustes do sistema e percebi que os itens "Conexão à Redes Wi-FI" e "Locais Frequentes" estão utilizando bastante o recurso citado. Eles não ficam 100% do tempo utilizando, mas parece que agora a frequência é bem maior.

Mas estes dois itens não me parecem os responsáveis por utilizar o recurso de localização o tempo todo, e sim o Foursquare e o Fruit Ninja. Este último criou uma cerca geográfica e não parou de utilizar desde que atualizei! Ok, eu sei que o Foursquare é um aplicativo que depende exclusivamente da sua localização para funcionar adequadamente, porém ele não se comportava assim, utilizando o recurso o tempo todo.

O iOS de mais alguém está assim?

Me parece mais que é um bug dos aplicativos do que do sistema. Uma falta de adequação para o iOS 7.1. O que acham?

Abraços.