Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 4 - Vale a pena atualizar para o ios7? (Desempenho)

Featured Replies

Postado

Então pessoal, boa noite.

Minha irmã tem um iphone 4 lá com o ios 6. ponto alguma coisa, e só agora ela resolveu querer atualizar.

Queria saber a resposta para a pergunta do título, terá muita perda de desempenho/travamentos? Já vi relatos pela internet que sim, já vi que não. Afinal, depois de atualizar, não tem mais volta. hehe

Se alguém que tem um iphone 4 com o ios 7 ou alguém que saiba sobre para poder me ajudar, agradeço. =)

• Respostas 24
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Falo com base no que alguns amigos meus com iPhone 4 disseram: NÃO vale a pena. Travamentos, lentidão e bugs. Melhor ficar no iOS 6.

Postado

Ficou péssimo, não atualize se você quer continuar usando sem perder a paciência.

Postado

Espera o iOS7.1 chegar e as opiniões do povo. Porque no iOS 7.0.x ta mt ruim. Semana q vem ou daqui a duas semanas ja estara disponivel para ser instalado

Postado

O telefone fica um pouco mais lento e trava com uma frequência maior, mas não achei o fim do mundo. Claro que isso depende do uso que tua irmã faz dele, usei o meu iPhone 4 com o iOS 7 até comprar o 5c em dezembro e foi tranquilo. Vale ressaltar que uso o telefone para coisas bem básicas: e-mail, redes sociais, anotações, livros, músicas e podcasts.

Postado

Depende da aplicação que sua irmã dará ao aparelho. Tive um iPhone 4 com iOS 7.0.4 e rodava liso. Nunca travou. Também só usava o básico. Aplicativos nativos, email, calendário, anotações, lembretes. Não uso redes sociais. Não nativo, apenas whatsApp. Ficava um pouco lento para iniciar, mas nada absurdo.

Espero tê-lo ajudado!

Editado por magno fh

Postado

Eu não recomendo, minha sogra instalou e o aparelho ficou lerdo como uma tartaruga

Postado

Eu ficaria no 6.

A pior besteira que fiz foi atualizar pro 7

Postado

Espera...vamos ver o que será do iOS 7.1

Vai ficando no iOS 6 mesmo

Eu senti diferença ficou mais demorado para abrir..mais lento mesmo

Se bem que deixei de lado, pois agora estou com o i5S

[]'s

Postado

Depende da aplicação que sua irmã dará ao aparelho. Tive um iPhone 4 com iOS 7.0.4 e rodava liso. Nunca travou. Também só usava o básico. Aplicativos nativos, email, calendário, anotações, lembretes. Não uso redes sociais. Não nativo, apenas whatsApp. Ficava um pouco lento para iniciar, mas nada absurdo.

Espero tê-lo ajudado!

Não. iPhone 4 não roda liso por nada o iOS 7. Chega a irritar.

Postado

Como o pessoal disse, espere o iOS 7.1 e a opinião do publico sobre o mesmo, porque infelizmente o 7.0 ainda deixa a desejar. Tenho um 4S e perdi um bocado de desempenho e bateria, quanto mais o 4. inclusive há rumores de que o 7.1 está batendo às portas por conta do iTunes Festival, cujo App, segundo informações, necessitará do 7.1 para rodar. 

Postado

Falo com base no que alguns amigos meus com iPhone 4 disseram: NÃO vale a pena. Travamentos, lentidão e bugs. Melhor ficar no iOS 6.

Tbm acho! ;)

Postado
  • Autor

Li cada comentário, valeu pessoal pela ajuda, Vou pedir pra ela aguardar a saída do 7.1 e ver como ele se comporta. hehe

Abraço a todos. =)

Postado

Se o histórico dos iPhones mais antigos com os iOS mais antigos diz alguma coisa, é que o x.1 não vai melhorar nada na performance do 4.

Postado

Se o histórico dos iPhones mais antigos com os iOS mais antigos diz alguma coisa, é que o x.1 não vai melhorar nada na performance do 4.

Pelo histórico das versões do iOS, realmente um x.1 não melhoraria em nada num iPhone mais antigo. Mas o que vejo de impressões de quem está usando os betas é que, a partir do beta 2, parece que melhorou muito o sistema como um todo. Claro que não vai chegar pra fazer milagres, e também não acho que vá mudar muito para usuários de iPhone 4, mas talvez dê um "último gás" a esses aparelhos. Pelo pouco que mexi no iPhone 4 do meu irmão, realmente tá muito ruim.

Li nos fóruns do MacRumors que os betas do iOS 7.1, fazem o 7.0.X parecerem betas, e não o contrário. Torcendo por grandes melhorias de performance, não com tanto otimismo.

Postado

Não atualize, é besteira. Se tem uma dica que vou seguir daqui para frente com a Apple é: nunca atualizar para a última versão disponibilizada para o aparelho. (o iOS 7 é a última para o iPhone 4, então é sempre bom manter a versão anterior)

Postado

Não atualize, é besteira. Se tem uma dica que vou seguir daqui para frente com a Apple é: nunca atualizar para a última versão disponibilizada para o aparelho. (o iOS 7 é a última para o iPhone 4, então é sempre bom manter a versão anterior)

O problema é que ela nos força a atualizar. Principalmente agora com o iOS 7 ela esta obrigando os desenvolvedores a darem suporte total ao iOS 7 se quiserem continuar vendendo na App Store.

Postado

Atualizei meu iPhone 4 para o iOS 7 no lançamento da atualização ao público. De fato, ele ficou um pouco lento, mas nunca travou. Como estava enjoado do visual do iOS, não pensei duas vezes para atualizar. 

Postado
  • Autor

7.1 disponível! Alguém que tenha iphone 4 ou 4s ja atualizou? Vi na pagina da MM só elogios. :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.