rott Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 É, tão dizendo que o 4 melhorou bem. E eu tava todo descrente e upgradeei pro 5S semana passada, haha :S Citar
magno fh Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 É, tão dizendo que o 4 melhorou bem. E eu tava todo descrente e upgradeei pro 5S semana passada, haha :S É, o pessoal que tem o 4 está elogiando muito a atualização! Citar
Heitor Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Acho que todos os iPhones tiveram melhoras de perfomance, atualizei o iPhone 4 do meu irmão e melhorou significativamente, o mesmo pro iPhone 5 da minha mãe e o meu 5S. Agora sim, estou usando um OS de vergonha, tá liso demais no 5S. Citar
KevSanches Postado 16 de março de 2014 Denunciar Postado 16 de março de 2014 Brother, eu atualizei o 4 de uma amiga, e o 4s de uma prima. Ambos tiveram uma melhora incrível na performance. O 4 agora não engasga mais tanto em tarefas comuns, e o 4s, que costuma engasgar em algumas animações, não o faz mais. Ficou realmente excelente. O meu 5 então, está impressionante, voando. Abertura de apps mais rápida, animações ainda mais fluidas, e em jogos, o desempenho que já era excelente, ficou agora mindblowing. Citar
Malagoli Postado 17 de março de 2014 Denunciar Postado 17 de março de 2014 Melhorou muito com o 7.1. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.