Postado 28 de fevereiro de 201412 anos comment_830046 Aqui no meu trabalho quando entro no wi-fi ele conecta sem problema, mas depois pede uma senha pelo site daqui mesmo. Quando conectei pela primeira vez sem querer eu apertei nunca salvar para esse site, agora tenho que digitar login e senha toda vez que me conecto a rede, gostaria de saber com ativar esse recurso, nessa pagina. Obrigado pela ajuda. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.