bernaction Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 (editado) Pessoal, ainda não ví tópico aqui com um mini-tutorial para explicar como proceder e obter esse iWork'13 grátis. Acabei de fazer, ou seja, ainda é funcional. Primeiro de tudo, é "dentro da lei", não há pirataria aqui pois o método se utiliza de você baixar uma cópia autêntica do iWork'09 como Trial e testá-lo, com opção de digitar uma CD-Key caso o tenha. Porém, o pulo do gato está aqui: [iNSTRUÇÕES REMOVIDAS] É isso aí Nota aos moderadores: o download do trial é oficial, então não vejo como uma pirataria ao utilizar esse método. Mudar idioma para obter outra versão é "tão errado" como fazer jailbreak no iOS, sendo esse último válido para debates aqui no fórum. Editado 28 de janeiro de 2014 por Rafael Fischmann Pirataria. Willy, Malagoli e LeandroSasso2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeandroSasso2 Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 (editado) Também não vejo nada pirata nisso, você simplesmente baixou a versão de teste, e atualizou, processo que foi ate mostrado em um artigo do MM na época do lançamento. Fiz esse mesmo processo para atualizar, mudando o idioma e funciona perfeitamente. Editado 15 de janeiro de 2014 por LeandroSasso2 bernaction 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alantmc Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Sensacional bernaction 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Show mesmo! off: o Leandro foi banido ou era fake dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Agora terei essa copia do iWork atrelada a minha conta? Ou em um novo Mac irei ter que realizar este"hack"novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 15 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Agora terei essa copia do iWork atrelada a minha conta? Ou em um novo Mac irei ter que realizar este"hack"novamente? Uma vez atrelada a sua Apple ID, se eu não me engano você pode instalar em até 5 aparelhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Serrano Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Consegui fazer a mesma coisa com o Aperture, utilizei o mesmo método do iWork. Só baixar uma versão anterior do Aperture (Eu fiz com a trial do 3.0) na net e seguir os mesmos passos. Baixei por torrent, caso os moderadores do forum permitam posso disponibilizar o link para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thedreamer Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 O aperture eu tenho muito interesse!!! como faz? vai ficar atrelado ao meu apple id igual o iWork? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thedreamer Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Galera, consegui com aperture também, eu baixei a versão trial, instalei com serial que veio já, então coloquei para atualizar, não precisei mudar idioma nem reiniciar, e aí depois fui em outro mac e já estava disponível no meu id da apple. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Serrano Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 É isso ai, o processo é o mesmo, o aperture fica atrelado a sua id apple também igual ao iWork! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 (editado) Não to achando link pro aperture trial Já achei hehehehhe Editado 18 de janeiro de 2014 por JvDaP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 (editado) Eu aqui baixei e comprei em 07/01/2009 o iWorks '09 TRIAL. Nunca tive vontade de instalar esta versão novamente porque achei muito pesada e complicada... Com a dica do bernaction instalei e fiz o update. Agora tenho na lista de "Purchases" da App Store o Pages, Numbers e Keynote recuperando os US$ 79.00 que paguei em 2009. Estou muito contente porque essa versão nova apesar da gritaria geral achei excelente, fácil de usar e muito rápida !!! VALEU !!! Editado 18 de janeiro de 2014 por Willy bernaction 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 perguntinha noobie....so rola no Mavericks??? ou no Snow Leopard dá pra fazer esse esquema? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 O metodo funciona perfeitamente peo iwork e aperture, ao baixar a trial ele atualiza perguntinha noobie....so rola no Mavericks??? ou no Snow Leopard dá pra fazer esse esquema? abraço Acho que se tiver a vesao com a app store deve funcionar, testa ai e nos conte depois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 18 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 perguntinha noobie....so rola no Mavericks??? ou no Snow Leopard dá pra fazer esse esquema? abraço Seria interessante você testar pra gente e depois nos contar hehehehe... em "tese" acho que dá, pois tem Mac AppStore, mas só testando mesmo pra saber. Leandro.S 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Testei com o Aperture e funcionou tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 19 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2014 Aqui não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 19 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2014 aqui no snow leopard tb nao funfou. e nessa tela de updates da appstore nem aparece o iwork ali embaixo. mostra so o mavericks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 19 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2014 Aqui funcionou de boa, aperture e o iwork Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 19 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2014 Galera, me interessei muito pelo Aperture. Alguém pode disponibilizar o link do trial? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados