Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Serrano

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gustavo Serrano

  1. É isso ai, o processo é o mesmo, o aperture fica atrelado a sua id apple também igual ao iWork!
  2. Consegui fazer a mesma coisa com o Aperture, utilizei o mesmo método do iWork. Só baixar uma versão anterior do Aperture (Eu fiz com a trial do 3.0) na net e seguir os mesmos passos. Baixei por torrent, caso os moderadores do forum permitam posso disponibilizar o link para todos.
  3. Pessoal é o seguinte, tenho um PC normal, com um HD de 1 TB, queria saber se existe algum modo de usar uma parte desse HD para usar de backup (time machine) do meu macbook pro. Os dois estão conectados em uma rede local. Obrigado.
  4. Acho que não vou trocar não, só vai me trazer dores de cabeça essa historia, e afinal tem 1 ano de garantia e alem disso ainda pretendo por um SSD mais para frente...
  5. Valeu Guedes, acho que vou fazer isso mesmo
  6. Falta de atenção minha, pesquisei no site e não encontrei =/
  7. Boa noite Comprei meu primeiro macbook pro(13-inch) a uma semana e agora me veio uma duvida: se eu precisar de reinstalar o lion de novo como faço?( como meu mac já veio com o lion instalado de fabrica, não precisei baixar ele, então se um dia decidir trocar meu HDD por um SSD como vou fazer?) Alguém sabe alguma maneira de criar um pen-drive ou um DVD bootavel nessa situação que estou?Ou meu mac já vem com aquele sistema de recuperação igual ao Macbook Air? Obrigado.
  8. Valeu pelas dicas...mais não gosto da ilegalidade...
  9. Bom, eu estava querendo comprar os aplicativos do iWork (Pages, Keynote e Numbers), so que esses dias atras li um rumor aqui no Macmagazine que o iWork poderá ser atualizado em 2012. Então me veio a pergunta: Se eu comprar eles agora vou ter que comprar novamente quando forem lançados? ou com a versão "antiga" eu consigo simplesmente atualizar para a nova versão? Obrigado.
  10. Mais alguém sabe o que pode ser? Ou já devo ligar onde comprei e pedir para trocar por outro?
  11. ta parado em cima da mesa sem nenhum movimento, achei tão estranho um mac novo fazer esse barulho que decidi compartilhar para ver se alguém sabe o que é.
  12. Pessoal, comprei meu primeiro macbook pro a menos de uma semana pela internet, e dois dias depois que comecei a usar ele o HD dele vem apresentando um barulho estranho, no começo não fazia, mas agora começou a fazer, queria saber se algum de vocês sabe do que se trata e se alguém já teve ou tem algo parecido. O ruído não é alto, mais quando fica tudo quieto esse barulho incomoda bastante, fiz um video demonstrando o barulho, não ficou muito bom (ainda estou aprendendo a mexer no imovie), aumente o volume que da para ouvir o ruído direitinho.
  13. Comprei meu primeiro mac recentemente, estou com uma duvida a respeito de quais cartoes de credito ou de debito sao permitidos na mac app store Andei pesquisando alguns e achei esses aqui (se alguem for bancario ou tem esses cartoes e os usam na mac app store fala ai) http://www.bradescoc...F/moneycard.htm http://www.bradescoc...onvencional.htm valeu !!!
×
×
  • Criar Novo...