Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ipad - comprar agora ou esperar

Featured Replies

Postado

colegas, recentemente adquiri um tablet android e me decepcionei com a qtd de travamentos e outros problemas, o que me leva a mudar.

como o windows 8 me parece também meio pesado, pelo que vi em notebooks, axo que no momento a aposta mais segura é um ipad.

 

ao que consultei as melhores promoções hoje estão pelo submarino, sendo que o 3g acrescenta cento e algumas coisas no preço. mas não pode fazer ligações e eu não uso mt em lugares sem wifi.

 

assim, peço ajuda para indicar o que seria melhor, pelo preço hoje, o ipad air sai uns 200 a mais. alguém já comparou ele com o ipad 4?  ipad 5 está fora do meu orçamento. ou será que é melhor esperar pra depois do natal? no último ano, não houve essa queima de estoque que esperávamos.

 

 

http://www.submarino.com.br/produto/112743087/ipad-com-tela-retina-4-geracao-16gb-3g-e-wi-fi-branco-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

http://www.submarino.com.br/produto/112742965/ipad-com-tela-retina-4-geracao-16gb-wi-fi-branco-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

http://www.submarino.com.br/produto/112742981/ipad-com-tela-retina-4-geracao-32gb-wi-fi-branco-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

http://www.submarino.com.br/produto/116874383/ipad-air-16gb-wi-fi-prata-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

 

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O iPad Air somente baixará de preço quando for lançada sua segunda geração, o que pode ocorrer apenas em outubro de 2014.

 

Como ele está fora de seu orçamento, pegue tranquilo o iPad 4 que ainda é uma excelente máquina e terá atualizações do iOS por pelo menos uns três anos seguidos.

Postado
  • Autor

o preço do ipad air de 16gb é o do ipad 4 com 32gb.

 

a diferença é só o peso e a pegada? o conforto? o resto é tudo igual? processador, tela, bateria? talvez por ser fino, ele esquente mais não?

Postado

Cimerio, o Ipad air é superior em tudo em relação ao 4.

Eu pegaria no seu caso um air de 16, do que um 4 de 32gb.  ;)

Postado

Cimerio, o Ipad air é superior em tudo em relação ao 4.

Eu pegaria no seu caso um air de 16, do que um 4 de 32gb.  ;)

Concordo com você, eu faria o mesmo. A única ressalva que digo é: no iOS atual, rodando não tão bem nos iPads, diferença mesmo entre iPad 4 e iPad Air, somente na ergonomia, peso e nas medidas. Porque no desempenho (do iOS, sem falar em jogos/apps pesados), não.

Postado

se orçamento der é melhor um Air, tambem depende muito do armazenamento q voce utiliza...

Postado

Kra vai de air peguei um air de 16 e não me arrependo a experiência está sendo ótima ainda mais para quem está mudando do new ipad para o air

Postado

O Air (5) é incrível! Tem alto poder de processamento, tela retina... A diferença é sim bem grande em relação ao 4 para aplicativos mais pesados, mas não espere que o preço do Air abaixar, pelo menos por enquanto. O iPad 4 não tem o mesmo poder de processamento do Air(5), mas para usuários "normais", ele da conta do recado tranquilamente, inclusive para aplicativos mais pesados. Inclusive, dependendo para qual fim você vai usar seu iPad (trabalho, "normal", jogos, etc) o iPad 2 ainda pode ser considerado, pois não deixa de ser um ótimo aparelho, com um valor mais reduzido. Resumindo, acredito que a troca é válida, mas para falar qual modelo é o melhor depende para leque você vai usá-lo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.