Paulo_0205 Postado 27 de março de 2019 Denunciar Postado 27 de março de 2019 Bom dia! estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
Heitor Postado 27 de março de 2019 Denunciar Postado 27 de março de 2019 O iPad Air 1 continua recebendo atualizações, mas deve parar no iOS 12. Como você só pretende usar até novembro, não vai ter nenhum problema com isso. Acho que, para o seu uso, vai dar conta do recado. Não é nenhum aparelho rápido quanto já foi no lançamento, mas dá pra fazer tarefas básicas sem dor de cabeça. Pra mim, a peça chave para dizer se vale a pena é o valor que você vai pagar. Para que, quando for revender, não perca muito.
Paulo_0205 Postado 27 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 27 de março de 2019 10 minutos atrás, Heitor disse: O iPad Air 1 continua recebendo atualizações, mas deve parar no iOS 12. Como você só pretende usar até novembro, não vai ter nenhum problema com isso. Acho que, para o seu uso, vai dar conta do recado. Não é nenhum aparelho rápido quanto já foi no lançamento, mas dá pra fazer tarefas básicas sem dor de cabeça. Pra mim, a peça chave para dizer se vale a pena é o valor que você vai pagar. Para que, quando for revender, não perca muito. estarei pagando 1000 reais em um de 64gb, estava na dúvida entre ele e o iPad mini 2, mas por conta de tamanho, tive preferência pelo Air 1
Stow Postado 31 de março de 2019 Denunciar Postado 31 de março de 2019 Se é só pra ler, sem processamento, então tá valendo. Se precisar de qualquer coisa além disso, já não vale. Paulo_0205 1
Paulo_0205 Postado 31 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2019 Se é só pra ler, sem processamento, então tá valendo. Se precisar de qualquer coisa além disso, já não vale. seria o uso para lê, assistir video aula, fazer slides, e outras coisas básicas de estudosSent from my iPhone using Tapatalk
Stow Postado 31 de março de 2019 Denunciar Postado 31 de março de 2019 Fazer slides vc corta da lista pra não ter raiva.kkkkk Se usar Keynote ou Powerpoint vai se frustrar. Ele dá lag, trava, não tem a tela dividida que só veio a partir do air 2. Enfim.... faz slide no computador mesmo. Kkkk O resto vc faz de boa nele. Troquei o meu ano passado pelo modelo 2017 pq já estava sentindo isso. Mas meu uso vai além, pois edito textos vez em quando, escrevo e-mail, anexo documentos, etc. Paulo_0205 1
Paulo_0205 Postado 31 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2019 Fazer slides vc corta da lista pra não ter raiva.kkkkk Se usar Keynote ou Powerpoint vai se frustrar. Ele dá lag, trava, não tem a tela dividida que só veio a partir do air 2. Enfim.... faz slide no computador mesmo. Kkkk O resto vc faz de boa nele. Troquei o meu ano passado pelo modelo 2017 pq já estava sentindo isso. Mas meu uso vai além, pois edito textos vez em quando, escrevo e-mail, anexo documentos, etc.eu pensei bem no fato de pegar um Air 2 por conta do dividir tela e do touch id, no caso dos slides eu já tenho costume pq ano retrasado fazia slides em um iPad MiniSent from my iPhone using Tapatalk
Stow Postado 3 de abril de 2019 Denunciar Postado 3 de abril de 2019 Em 31/03/2019 at 10:07, Paulo_0205 disse: eu pensei bem no fato de pegar um Air 2 por conta do dividir tela e do touch id, no caso dos slides eu já tenho costume pq ano retrasado fazia slides em um iPad Mini Sent from my iPhone using Tapatalk Não sei se valeria a pena só pela tela dividida. Isso não foi fator decisivo pra mim. O que pesou foi processamento mesmo. Se vc já fazia na tela de um mini, então nem precisa de tela dividida.
seminteresse Postado 3 de abril de 2019 Denunciar Postado 3 de abril de 2019 Bom dia, Galera, @Paulo_0205 Eu tenho um iPad Air com 4 ou 5 anos de uso, hoje, ele só serve para ler. 1 - Usando o Safari (no modo de leitura), da para jogar joguinhos como Clash of Clans, também consigo usar o WattPad, e o aplicativo da Faculdade para ver fóruns de disciplina. Sinceramente, não recomendo pagar Hum mil reais em algo que você vai usar por seis meses e depois não conseguira revender, pois, ele para de ser atualizado esse ano. Entra no mercado livre e compra um iPad novo você consegue por 1500,00. Estou dando meu feedback de usuário, mas fica a teu critério. Segue uma foto com o um Benchmark do iPad Air (Branco) comparado com o iPad Pro de 10,5 (Preto). iPad Air: iPad Pro: Single-Core - 1373 pontos; Single-Core - 3979 pontos; Multi-Core - 2350 pontos; Multi-Core - 9565 pontos; Grande abraço.
CesarSantos Postado 5 de abril de 2019 Denunciar Postado 5 de abril de 2019 Em 03/04/2019 at 09:12, seminteresse disse: Bom dia, Galera, @Paulo_0205 Eu tenho um iPad Air com 4 ou 5 anos de uso, hoje, ele só serve para ler. 1 - Usando o Safari (no modo de leitura), da para jogar joguinhos como Clash of Clans, também consigo usar o WattPad, e o aplicativo da Faculdade para ver fóruns de disciplina. Sinceramente, não recomendo pagar Hum mil reais em algo que você vai usar por seis meses e depois não conseguira revender, pois, ele para de ser atualizado esse ano. Entra no mercado livre e compra um iPad novo você consegue por 1500,00. Estou dando meu feedback de usuário, mas fica a teu critério. Segue uma foto com o um Benchmark do iPad Air (Branco) comparado com o iPad Pro de 10,5 (Preto). iPad Air: iPad Pro: Single-Core - 1373 pontos; Single-Core - 3979 pontos; Multi-Core - 2350 pontos; Multi-Core - 9565 pontos; Grande abraço. Queria aproveitar o tópico já criado pelo colega @Paulo_0205 e aqui também expôr uma dúvida minha: Hoje, com um certo sacrifício, tenho o valor à vista para comprar um iPad 9.7 de 2018 (+/- R$ 1.600) mas iniciei a semana praticamente já fechando negócio, com um conhecido, pelo iPad Air 1 por R$ 600. Minha ideia de uso é simplesmente leitura (ebooks e quadrinhos, por isso nem cogitei versões mini) e estudos (keynote, word, anotações em geral, pdf e videoaulas). E compraria uma stylus, também. O que está me balançando forte pro lado do iPad de 2018 é justamente o "split view" na multitarefa e a compatibilidade com a Apple Pencil. Mas ainda assim, a diferença de valor entre as ofertas é bem alta e eu tô em dúvida ainda. Acham melhor já ir direto pro modelo mais atual ou a primeira geração do Air já me atenderia bem? Com uma stylus de outra marca, como Bamboo? Agradeço a quem puder me ajudar nessa dúvida, tb.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora