Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet 59,99$ - Dúvida: Vale a pena?


Posts Recomendados

Pessoal,

Seguinte, vi este >> TABLET em promoção por apenas 59,99 + frete e queria saber se alguém tem uma opinião sobre o mesmo!

Eu não entendo muito destas coisas, mas um Tablet bem básico para mim está bem.

Não quero gastar muito dinheiro num iPad (mesmo sabendo que todo mundo diz que não tem comparação), mas isso aí.

Alguém sabe?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O baxinho até que é legal por ser fino e rodar filmes em hd (na resolução 800x480 no tablet) na TV em 1080p, memoria e processador similar ao ipad 2, porem tem a questão da bateria (Vídeo: até 1,5 horas), não tem bluetooth nem GPS. Mas suporta até 32Gb com cartão TF (micro sd) e tem pelo menos o protocolo 802.11 n.

Se não fosse a bateria e o Sistema androide eu comprava só para ter um pra emergência. Se bem que já é o Android 4.0.4 então acho que apenas a bateria que estragou a sua função (portabilidade).

E realmente não tem comparação mas o que é comparação meu pai tem um Land Rover Freelander 2004 e ela é mais bem equipada que um Honda Civic 2012, ou seja existe modelos para todos os gostos mas também existe marcas que se preocupam em dar o melhor do melhor para seus clientes. (hoje em dia uma Land Rover nova já sai de fabrica com iPads embutidos, entrada para iPhone recarregar, GPS, até frigobar deve ter em algum modelo mais avantajado.

Edit: tamanho da fonte.

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Tempestre. A bateria matou esse Tablet.

Dependendo do uso que vá fazer é bom que tenha mais bateria...

Se puder gastar por volta de 1000, você encontra lojas (ou no Mercado Livre) vendendo Galaxy Tabs ou Motorola Xoom... a bateria é bem melhor e parece que dá pra fazer um hack pra instalar Android 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço, eu compraria, dependendo o uso. Se for só internet, vai de boa, mas veja quanto tempo você pretende ficar navegando, porque a bateria matou... e o Android 4.0 não tem comparação com os outros, na minha opinião. Se quiser, ainda tem a Deal extreme, :P

OBS.: seguindo o Algus Helm, eu to vendendo um Galaxy Tab com função Celular e TV por um preço acessível, nota fiscal e garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...