Postado 9 de dezembro de 201312 anos comment_768353 Pessoal, utilizo muito o Finder no Mac OS X. Existe alguma tecla de atalho para acessá-lo ? Outra coisa, numa pasta com centenas de imagens em jpg (não são fotos), tenho como ir visualizando, em tela cheia, apenas pressionando a seta para direita? (fazia isso demais no windows, mas como sou novato em Mac tô apanhando pacas). Tentei clicar duas vezes na imagem (abriu a pré-visualização) e depois ir teclando com a seta, mas não saiu da mesma imagem). Valeu, abs !! Daniel Canabrava Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_770581 Seleciona uma imagem e aperte SPACE/ESPAÇO. Aí funciona ir passando com as setas. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201312 anos Autor comment_772413 Seleciona uma imagem e aperte SPACE/ESPAÇO. Aí funciona ir passando com as setas. Opa, deu certo. Obrigado ! Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201312 anos comment_772465 Mas realmente, o uso do Windows Explorer em comparação ao Finder, a solução do OS X está bem distante. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.