JefSilva Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Olá pessoal, Recebi entre ontem e hoje 4 e-mails mostrando como resetar a senha do meu Apple ID, utilizando o iForgot. Mas não foi eu que fiz, nem errei a senha. O que posso fazer? Estou com medo de alguém estar tentando utilizar minha conta, pra pegar dados ou quem sabe comprar apps com meu ID. Em anexo um print do e-mail. Citar
sigma7 Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Após ir em uma iTown de Recife ocorreu algo similar, no entanto minha conta foi literalmente utilizada por alguém na China, pois recebi um e-mail da Apple dizendo a localização do uso e o aplicativo baixado. A solução foi redefinir a senha. Desde então não tive nenhum problema e acho que a Apple cancelou automaticamente a compra. De vez em quando recebo algo do tipo que recebeu de minha conta do Hotmail. Parece que há algum engraçadinho tentando roubar a conta, sei lá. Eu simplesmente ignoro os e-mails de redefinição de senha. Citar
magno fh Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Redefina sua senha. Se possível for, sua ID Apple também. Citar
JefSilva Postado 3 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Após ir em uma iTown de Recife ocorreu algo similar, no entanto minha conta foi literalmente utilizada por alguém na China, pois recebi um e-mail da Apple dizendo a localização do uso e o aplicativo baixado. A solução foi redefinir a senha. Desde então não tive nenhum problema e acho que a Apple cancelou automaticamente a compra. De vez em quando recebo algo do tipo que recebeu de minha conta do Hotmail. Parece que há algum engraçadinho tentando roubar a conta, sei lá. Eu simplesmente ignoro os e-mails de redefinição de senha. Redefina sua senha. Se possível for, sua ID Apple também. Entrei no site da Apple ID, e modifiquei minha senha, para uma ainda mais forte. Se continuar a receber esses e-mails, mudo minha Apple ID. Valeu Citar
Ramon Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 A recomendação sempre é modificar a senha quando houver suspeita. Citar
Rossari Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Postado 13 de novembro de 2013 meio obvio isso. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.