Lui Pereira Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Postado 25 de novembro de 2013 Pessoal, procurei aqui no fórum algo parecido e não encontrei, pois isso estou postando essa dúvida: Eu tinha instalado o Maverick no iMac da minha assinatura e tinha já tinha instalado nele o iLife 9 e o iWork 9. Fiz o procedimento de atualização gratuita do iWork para a ultima versão (conforme explicado aqui no MM), e o iLife continuou o mesmo, pois pelo que contava eu não fazia parte da tal atualização gratuita. Acontece que sábado eu resolvi formatar o iMac e rodar o Maverick do zero (como costumo fazer a cada mudança de OS). Logo depois da instalação apareceu na AppStore, o iWork, o Maverick, Mountain Lion, etc (programas que eu adquiri na minha conta e para meu espanto o iPhoto e o iMovie. Achei bem estranho já q eu nem tinha reinstalado o iLife 09 nem nada e não tinha lido nada sobre a gratuidade desses programas. Busquei na própria Appstore e o valor tá lá: 14.99 obamas por cada um. Algué, sabe me explicar oq aconteceu? Se isso é normal etc. obrigado! Citar
Lui Pereira Postado 12 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de dezembro de 2013 Ninguém tem idéia do q pode ter havido? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.