Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhoto atualizou de graça quando deveria ser pago

Posts Recomendados

Pessoal, procurei aqui no fórum algo parecido e não encontrei, pois isso estou postando essa dúvida:

Eu tinha instalado o Maverick no iMac da minha assinatura e tinha já tinha instalado nele  o iLife 9 e o iWork 9. Fiz o procedimento de atualização gratuita do iWork para a ultima versão (conforme explicado aqui no MM), e o iLife continuou o mesmo, pois pelo que contava eu não fazia parte da tal atualização gratuita.

Acontece que sábado eu resolvi formatar o iMac e rodar o Maverick do zero (como costumo fazer a cada mudança de OS). Logo depois da instalação apareceu na AppStore, o iWork, o Maverick, Mountain Lion, etc (programas que eu adquiri na minha conta e para meu espanto o iPhoto e o iMovie.

Achei bem estranho já q eu nem tinha reinstalado o iLife 09 nem nada e não tinha lido nada sobre a gratuidade desses programas. Busquei na própria Appstore e o valor tá lá: 14.99 obamas por cada um.

Algué, sabe me explicar oq aconteceu? Se isso é normal etc.

obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tiago Carrijo
      Boa noite,
      Recentemente adquiri um Mac para receber dívida. Eu sempre quis ter um computador da apple e acabou caindo na minha mão este:

Imac 27 Late 2013
      Core i7 Quad-Core 3.5 ghz
      24 gb Ram
      Geforce GTX 780M 4gb
      Hd 1Tb

Ele não possui nenhum arranhão na tela, nenhum trincado, e nem um defeito nas suas funcionalidades.
      A tela dele não consegue fixar na posição desejada, ela fica caindo pois a dobradiça que segura a tela deve ter perdido a força. Levei em várias assistências e me disseram que é comum este defeito devido ao peso do computador e que não compensaria arrumar pois da pra colocar calço segurando ela na base. O que não muda nada na usabilidade.
      Vem com 1 magic mouse 1 funcionando perfeitamente.
      1 magic keyboard com numerico. (Algumas teclas não funcionam, este está com defeito)

Atualmente estou usando para trabalho, apenas com pacote office e planilhas. Eu amei a usabilidade e o desempenho dele, a única coisa que esta me incomodando e o fato da tela ser MUITO grande. O que ocupa muito espaço e não estou acostumado tb…

Minha ideia é vende-lo e comprar o novo MacBook air M1 2021. (Gostei demais desse mundo mac).

Sou de Uberlandia-Mg. Olhando pelo MercadoLivre e OLx eu não achei nenhum Mac parecido com o meu por menos de R$9.000,00.
      Anunciei ele tanto no ML, quanto OLX por esse preço. Porém peço ajuda de voces e quem se interessar realmente no Mac acima eu consigo dar um desconto bem bacana… Se acharem que estou pedindo mto caro fiquem a vontade para falar.. 

• Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk

Valeeeeu!!
    • Por sa_mantovani
      Olá
      Meu iMac2010 está com problema na placa de vídeo e precisa de reparo. Gostaria de vende-lo, porem, nao consigo se quer formata-lo para vender à um novo dono.
      É arriscado publicar em sites como olx, no qual a pessoa pode reparar e depois captar meus dados? alguem já passou por este problema? reparar a placa de video é bastante caro, para eu arrumar e depois encontrar um comprador.

obrigada
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.

NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.

iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB

Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.
      R$9.900

• Por Cauã Passos
      Recentemente eu notei que o histórico do Chrome é também salvo no Safari, porém eu notei que esses dias o histórico do Safari não está salvando mais o conteúdo do Chrome, já limpei o histórico, não estou na Navegação Privada mas continua não aparecendo. Recentemente eu tive que reinstalar o OS por conta de uma burrice que eu fiz e esse problema ocorreu logo depois, será que tem algo a ver? Eu sempre costumo usar o Chrome, mas quero saber o motivo deste problema ter ocorrido. Eu sei que eu posso importar o Histórico do Chrome (junto com os Favoritos e Senhas) porém eu preciso fazer isso sempre! Já antes o histórico era salvo automaticamente, não todo o conteúdo mas grande parte dele.

Desde que eu tenho esse Mac, no Safari os ícones de Preferidos eram completamente cinzas e com suas iniciais (por exemplo, o ícone do Google ser todo cinza e com um G conforme o arquivo) quando eu utilizei o Safari para instalar o Chrome eu cliquei em seu ícone nos Preferidos e ele ficou normal (com seu ícone, conforme o arquivo) e sempre que eu abria o Safari sem querer os ícones eram assim. Como eu disse antes, eu reinstalei o OS por conta de uma burrada minha que não tem a ver com o Safari, mas percebi que os ícones agora estão todos normais. Queria saber o motivo deste problema, se eu tinha que esperar uns minutos para todos os ícones carregarem, se foi um problema resolvido na reinstalação ou algo assim, não é algo que me afetou já que prefiro desse jeito mas estou com essa dúvida. Eu sei que se limpar o histórico do Safari os ícones voltam a ficar cinza e tem que esperar carregar, também vi algo sobre limpar cache do Safari mas não fiz isso. Uma curiosidade é que 2 sites quando eu abro o Safari os ícones só carregam depois de alguns segundos e um o ícone realmente não carrega.

A primeira dúvida achei algumas pessoas com esse problemas, mas as respostas não resolviam nada e enqüanto a segunda dúvida eu acho que é uma dúvida meio boba, mas ainda to com isso na cabeça e queria uma resposta kkkkkk. Nos meus 2 usuários está assim e foi logo depois da reinstalação.
      De qualquer forma, desde já agradeço!

• Por NEOLIGHT
      Prezados, por gentileza gostaria de uma ajuda, talvez duas: hoje eu tenho um MBP late2013 que eu estou pensando em trocar por um MBP 13 M1 2020. Tenho também hoje o Magic keyboard que, embora tenha sido comprado aqui no Brasil, é de padrão internacional (sem cedilha). O laptop atual também tem o teclado internacional - foi comprado nos EUA em 2013.
      Daí as duas dúvidas da minha ignorância: 
      1) O MBP M1 vendido aqui no Brasil está vindo com teclado internacional (sem cedilha) ou ABNT (com cedilha)?
      2) No caso dele vir com cedilha, padrão ABNT, traria problema (no sentido de dor de cabeça, ter de ficar configurando toda hora) para o uso do Magic keyboard internacional?
      Muito obrigado a todos!
    • Por nandase
      Olá,
      Antes de mais nada, sei que a resposta curta para esta pergunta seria, obviamente, "sim". No entanto, há diferença substancial para que uma capa seja cobrada na casa dos 400-500 reais? Quando se compara com a capa falsificada de silicone. No caso, possuo um iPhone 12 Pro Max e tenho receio de que usar "qualquer case" acabe por arranhar a lateral do aparelho. 
    • Por WesleyID
      Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias,
      gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS
      é uma boa ideia ???????
    • Por nandase
      Olá,
      No quesito fotografia, teria um ganho substancial trocando um iPhone 11 para um 11 Pro Max? E para o 12 Pro?

• Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite. 
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar meu aparelho (iPhone 11) por um 12 ou por um 11 Pro Max. Compensa ou é melhor eu esperar para o 13? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.548
    • Total de Posts
      438.629
  • Criar Novo...