Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_48975 Mandei para o dbarreto tb. Opa! inda tem?? arllei ARROBA gmail PONTO com AbraZ! Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_48978 Aew galera vlw recebi vou tentar passar pra outras pessoas daqui! vlw Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_48980 Galera,Enviei gift po Cristiano Galdino e pro kgb. Então os próximos da lista são: daltro_dall_agnol@msn.com fbobbr@gmail.com Quem receber já passa pros próximos ae. Abraços e vlwwwww Valew LedStyle..... recebi e já instalei... muito boa a primeira impressõa.... quem ganha a key também irá receber os convites para enviar para o pessoal....? vc recebeu pelo e-mail.... se sim quando chegar eu envio para a galera...abs Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos Autor comment_48989 Iae kgb, recebi seu e-mail e respondi. Quem recebe uma licença, pode na hora (mesmo antes de instalar o software) indicar 3 pessoas no link lá. Estou usando o programa e está muito bom. Ele sincroniza com o iPhone (o 1password pra iPhone é grátis tbm mas por tempo limitado. Baixem logo). Mto bom esse programa pra gerenciar senhas. Prá conhecerem melhor, vejam o vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=hkDDnMOdVmg Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_48994 manda aí... contademonoid arroba yahoo ponto com ponto br, valeu! Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_49001 Opa!Se alguém puder enviar eu agradeço: gilzb81(arroba)gmail.com Enviado para o Gil. Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_49003 Eu agora começo a achar essa promoção um pouco estranha... Eu pensava inicialmente que os antigos compradores tinham o direito de presentear três amigos com o software. Mas a partir do momento que um convidado, pode, também, convidar mais três, em pouquíssimo tempo ninguém mais comprará esse software... ou não? Só consigo ver três possibilidades: 1) O software receberá, em breve, um upgrade de versão pago. 2) O sofwtare será descontinuado (o que eu acho muiiiiiito improvável, pois é um software atualizado constantemente, sempre que lançam uma nova versão já existe um beta da próxima no dia seguinte). 3) Eles enlouqueceram. Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_49004 Alguém pode me dar um presente desses? Meu email é: rpbelentani@gmail.com Abraços! Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_49014 Se alguem ainda tiver e puder me dar um eu agradeceria. E-mail - domingues.05@gmail.com Estarei no aguardo Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_49023 Rs... q doideira... qero um tbm rs!!! ronaldocostarc @ yahoo . com . br Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_49025 Eu também quero, por favor! camiladonati arroba hotmail ponto com TKS! Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_49027 laninhav [arroba] gmail [ponto] com tks! Denunciar
Postado 27 de novembro de 200817 anos comment_49102 também queropavlovelos@hotmail.com sent Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49113 ae galera... se alguém puder enviar um convite pra mim, ficaria muito grato. meu e-mail: medfbm [ARROBA] gmail [PONTO] com PS.: Essas coisas só encontramos aqui no MM! Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49122 Aê pessoal Faz favor, um presentinho de Natal para mim tb! Se possível, meu e-mail é hemerson.italy@gmail.com Grato desde já Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49124 Esto aguardando um também Desde Ja agradeço meu email: daviexpct@hotmail.com valeu galera.... Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49128 Tenho 1 licenças, o interessado me mandem uma MP com e-mail e o nome que deseja na licença, pra eu não acabar mandando pra alguém q jah recebeu hehe Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49147 Gostaria de Agradecer ao eacoimbra e vo baixar e instalar aqui e depois passo adiante as proximas Quem são os proximos da fila ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.